Lista/Grade

3° Aberto Terravista de Golfe em Trancoso, na Bahia

Terravista Golf Course Foto: divulgação

Terravista Golf Course
Foto: divulgação

O 3° Aberto Terravista de Golfe, em Trancoso, na Bahia, será realizado de 29 a 31 de outubro. É uma ótima oportunidade para os golfistas conhecerem ou voltarem ao mais bonito campo de golfe do Brasil.

O torneio no Terravista Golf Course será disputado em dois dias na modalidade strokeplay, handicaps mais baixos, e stableford para os handicaps mais altos.

O belíssimo e mais impressionante campo do país estará aberto para treino no dia 29 de outubro. O torneio será disputado nos dia de 30 e 31 de outubro. Na sexta-feira, dia 30, haverá coquetel de abertura e night golf no driving range do Terravista. No sábado, dia 31, a premiação e jantar de encerramento será no Club Med Trancoso.

Os golfistas ficarão hospedados no Club Med Trancoso, ao lado do campo, e todos os golfistas que conhecem o Terravista definem como uma experiência única jogar os buracos no alto das falésias e vendo o mar ao lado.

A taxa de inscrição custa R$ 700,00 e inclui 3 green fees, cart compartilhado, brindes, lanche no campo, coquetel abertura e jantar de encerramento.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O torneio tem o apoio do Club Med Trancoso, Trojan, FeelGold, Golf e Beba Rio.

A Golf Travel, especializada em golfe, é agência oficial do 3° Aberto Terravista de Golfe.

O Terravista é eleito todos os anos entre os três melhores campos do Brasil pela revista norte-americana Gold Digest e o cartão postal do campo é o buraco 14, um par 3, sobre as falésias do litoral baiano.

O campo, considerado um dos melhores da América Latina, tem mais de 300 hectares e 18 buracos. O espaço atrai golfistas de todo Brasil atrás de desafios e das belezas naturais do lugar. Desenhado e construído de acordo com padrões internacionais, o campo foi projetado por Dan Blankenship, da Gold Tee Golf International e é capaz de entreter iniciantes e profissionais pela sua beleza e qualidade de manutenção.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

 

Buraco 14

Buraco 14

Edição: 

Veja também:

10/09/2015 10/09/2015
10/09/2015 10/09/2015
Aberto do Damha Golf Club em São Carlos Aberto do Damha Golf Club em São Carlos
Bola movida durante a procura. Qual a penalidade? Bola movida durante a procura. Qual a penalidade?
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software