Lista/Grade

2º Torneio Adeus Carnaval no Iberostar Praia do Forte

Dupla campeã Foto: Marina de Oliveira/divulgação

Dupla campeã
Foto: Marina de Oliveira/divulgação

Para o carnaval terminar bem na Bahia para os golfistas nada melhor do que um torneio de golfe. A Federação Baiana e Capixaba de Golfe organizou 2º Torneio Adeus Carnaval neste domingo, dia 9 de março.

A competição foi realizada no Iberostar Praia do Forte e a festa contou com a alegria das 18 duplas, num belo dia com muito sol no litoral baiano.

As duplas campeões do torneio foram Florinda Barreto e Paulo Armani, na categoria A, com Antônio Leal e Gerson Santos como vice-campeões, e em terceiro lugar Christian Serra e Humberto Monte.

Na categoria B , a dupla campeão foi Ademir Drigla e Luiz Loyola, com Patrícia Silva e Willy em segundo lugar, e Rita Marçal e Adilson Ramos em terceiro lugar.

Houve também uma disputa para iniciantes em 9 buracos e a campeão foi Luciana Salles. Também teve clínica de golfe para incentivar novos praticantes ministrada por Joseilton, profissional do clube.

Foto: Marina de Oliveira/divulgação

Foto: Marina de Oliveira/divulgação

Foto: Marina de Oliveira/divulgação

Foto: Marina de Oliveira/divulgação

DSC_0740 1 600

Foto: Marina de Oliveira/divulgação

Edição: 

Veja também:

13/02/2014 13/02/2014
II Torneio Nacional da APG no Terravista Golf Course em Trancoso II Torneio Nacional da APG no Terravista Golf Course em Trancoso
9 º Torneio Internacional da APG em Marco Island, na Flórida, é aberto para jogadores de todo o Brasil 9 º Torneio Internacional da APG em Marco Island, na Flórida, é aberto para jogadores de todo o Brasil
Público poderá assistir em São Paulo ao maior torneio de golfe do continente Público poderá assistir em São Paulo ao maior torneio de golfe do continente
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software