Lista/Grade

2ª Etapa do Tour 2024 do Torneio Incentivo ao Golfe serpa realizada no PL Golf Clube

PL Golf Clube

A 2ª Etapa do Tour 2024 do Torneio Incentivo ao Golfe, organizado pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será disputada no PL Golf Clube, em Arujá (SP), nos dias 22 e 23 de fevereiro, com a participação de amadores e profissionais.

O torneio é aberto para todos os golfistas sendo disputado em categoria única, seja proffissional, aspirante ou amador, com 36 mil em prêmios, divididos do 1º ao 15º colocado, sendo 5 mil reais para o campeão do torneio.

A inscrição custa R$400,00 para profissional, apirante e caddie, desde que esteja em dia com os pagamentos com a PGA. Inscrição para os outros jogadores custa R$600,00.

Nesta etapa o Torneio Incentivo ao Golfe tem o patrocíncio do empresário Luis Garcia.

O campo estará liberado dia 21 de fevereiro, quarta-feira, para treino das 9h às 14h para o jogador inscrito em torneio. o jogo será disputado em 36 buracos.

Informações:  Ivanildo de Lima (Makacheira) – Celular: (11) 99725-7252

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software