Lista/Grade

1º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil será realizado no Clube Santa Rita, em São José dos Campos

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O 1º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil será realizado no Clube Santa Rita, em São José dos Campos, no interior paulista, neste domingo, dia 27 de novembro, com início às 8 horas.

O torneio inédito no país é fruto do trabalho desenvolvido há anos na cidade de São José dos Campos, através do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, que é realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita. As aulas de golfe no projeto são ministradas pelo professor Wanderley Garcia.

A disputa será por equipes, na modalidade scramble, num total de 9 equipes com a participação de um cadeirante e três andantes, tendo sempre um profissional convidado no grupo.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os profissionais que estarão neste evento de grandes tacadas serão Juscelino Texeira do Portal do Japy Golf Club, Marcelo Giumelis do Broa, Ricardo Iversson (Cadinho) da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II e Robinson Gomes do Clube de Campo São Paulo.

O torneio tem o apoio da Associação Esportiva São José e Federação Paulista de Golfe (FPG).

“Estamos muito felizes com esse primeiro torneio, onde teremos andantes e cadeirantes nas mesmas equipes, será o primeiro torneio de golfe com real inclusão social , todos de igual para igual”, afimou Juracy Barros, coordenadora do projeto.

Edição: ,

Veja também:

Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná
Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club
Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green? Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green?
Bauru sai na frente na final do Interclubes Bauru sai na frente na final do Interclubes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software