Lista/Grade

Curso AimPoint pela primeira vez no Brasil

Foto: Luiz Amaral

Foto: Luiz Amaral

Uma novidade no golfe brasileiro, pela primeira vez acontece um curso para melhorar o jogo no green, um curso de leitura de geens e como melhorar seu putter.

O AimPoint® Golf Brasil,  evento único e exclusivo no Brasil, irá acontecer entre os dias 16, 17 e 18 de outubro, no Embrase Golf Center, centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe, na capital paulista, e que fica ao lado do Aeroporto de Congonhas.

O curso será ministrado pelo profissional Pier Sergio Piccinetti (PGA Teaching Professional) e as vagas serão limitadas.

No curso os golfistas vão apreender a avaliar a topografia do green e a trajetória da bola, embocando mais putters, entender a ilusão de ótica do terreno e valorizar as inclinações do green, entre outro pontos.

Segundo os organizadores, o curso proporcionará aos golfistas jogar com mais tranquilidade e mais confiança. Aumentando a possibilidade de se fazer apenas 1 putt e reduzindo em muito a possibilidade de se fazer 3 putts.

A inscrição custa 300 dólares. Mais informações pelo e-mail: aimpointgolf@neomaster1.com.br ou nos celulares: (84) 99625-3248 ou (11) 95200-3684.

Clique aqui para ver um vídeo sobre o curso.

 

 

Edição: ,

Veja também:

Inscrições abertas para o 47º Aberto do Clube de Campo de São Paulo Embrase Inscrições abertas para o 47º Aberto do Clube de Campo de São Paulo Embrase
Campeões do VI etapa do Friends Tour realizada no Lago Azul Golfe Clube Campeões do VI etapa do Friends Tour realizada no Lago Azul Golfe Clube
Há penalidade se o golfista utilizar a parte traseira do taco para uma jogada? Há penalidade se o golfista utilizar a parte traseira do taco para uma jogada?
Última vagas para disputar o Aberto Terravista de Golfe, de 29 a 31 de outubro Última vagas para disputar o Aberto Terravista de Golfe, de 29 a 31 de outubro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software