Lista/Grade

Loja da São Bento Golfe agora em novo endereço

 

foto: divulgação

foto: divulgação

Já está em pleno funcionamento a nova loja da São Bento Golfe. A localização não poderia ser melhor. Situada na cidade de São Paulo, na Rua Laplace, 148, o novo endereço do golfe nacional está próximo de ótimas vias de acesso, a exemplo das avenidas Santo Amaro, Roberto Marinho e Vereador José Diniz.

“Ficamos seis anos no bairro de Pinheiros, e agora estamos no Brooklin, em um espaço muito maior e com muito mais opções de produtos e marcas. Estamos crescendo para acompanhar e incentivar o desenvolvimento do esporte no país”, diz Hilton Campos, proprietário da loja.

Carlos Figueroa e Hilton Campos

Carlos Figueroa e Hilton Campos

A São Bento Golfe representa marcas importantes como Srixon, Aldila, Fujikura, Golf Pride e Tour Edge, esta última fabricante dos excelentes tacos de alto rendimento Exotics. “Também fechamos acordo com a marca Cleveland, cujos tacos são usados por grandes jogadores como Vijay Singh e Keegan Bradley; e também com a Aston Martin Golf, que tem tacos altamente refinados.

Além de nossas representações, nossas opções se estendem para inúmeras outras marcas que também vendemos, tais como Taylor Made e Callaway. Estamos muito felizes e orgulhosos de poder oferecer ao golfista brasileiro um padrão de loja até então inédito no Brasil”, comemora Hilton.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Junto à grande variedade de tacos, acessórios e presentes, a São Bento Golfe tem também um serviço completo na área de fitting e reparo de tacos. “Estamos preparados para fazer desde uma simples troca de grip até um fitting completo, levando em conta as características físicas do jogador e seu nível de habilidade”, diz Carlos Figueroa, clubmaker da loja.

Além da oficina completa para reparos, a São Bento tem um simulador munido com softwares de última geração. “Temos um espaço seguro e amplo para o golfista testar tacos e até fazer uma análise completa de seu swing, levando em conta detalhes como ângulo de ataque na bola, velocidade de swing e trajetória”, explica Carlos. “Desse modo, o golfista tem a certeza não apenas de que está levando produtos originais e de qualidade, mas que também está levando os tacos adequados para ele”, completa Hilton.

E para quem não está em São Paulo e não poderá visitar a São Bento tão breve, vale lembrar que a loja virtual atende todo o Brasil: www.saobentogolfe.com.br

 

Edição: 

Veja também:

41° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro no Itanhangá 41° Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro no Itanhangá
Time da Embrase vence etapa inaugural do Circuito Empresarial de Golfe 2013 Time da Embrase vence etapa inaugural do Circuito Empresarial de Golfe 2013
I Campeonato ABGS de Golfe Sênior de Santa Catarina no Costão Golf Club I Campeonato ABGS de Golfe Sênior de Santa Catarina no Costão Golf Club
Torneio Beneficente de Golfe IMIN 105 no Alphaville Torneio Beneficente de Golfe IMIN 105 no Alphaville
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software