Lista/Grade

1° Torneio Elas no Olímpico acontece nesta sexta-feira, 15 de dezembro

Na sexta-feira, 15 de dezembro, o Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, abrirá suas portas para receber o 1° Torneio de Golfe Elas no Olímpico, uma iniciativa inédita promovida pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, com a finalidade de desenvolver ainda mais o golfe feminino na localidade.

O Campo Olímpico de Golfe comprou a ideia e está ofertando os green fees das participantes, além de conceder preços promocionais nos aluguéis de carts. Vale mencionar que a participação será condicionada à obrigatoriedade de handicap oficial até 29,3 de índex.

A organização também promoverá uma categoria de incentivo, em paralelo, no percurso de quatro buracos de par 3, em duas voltas.

Haverá um ranking Elas no Olímpico, que destinará prêmios para as melhores jogadoras ao fim do ciclo. A etapa inaugural acontece no dia 15 de dezembro, enquanto a segunda etapa será no dia 19 de janeiro.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software