Lista/Grade

Torneio de Golfe do 16º Fórum Empresarial no Wish Resort Golf

Miguel Palhota, José Sanchez (Vencedor Net do Torneio) e Dudi da On Top Eventos

Miguel Palhota, José Sanchez (Vencedor Net do Torneio) e Dudi da On Top Eventos

O Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), foi novamente a casa oficial do 16º Fórum Empresarial, o maior evento corporativo do Brasil, promovido anualmente pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais.

Liderado pelo prefeito de São Paulo, João Doria, o evento discutiu entre outros temas, “as ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro”, tendo como debatedores ministros, economistas, diplomatas, cientistas sociais, empresários de diversos setores e autoridades políticas de vários estados.

Miguel Palhota, Sanny Cuenca (Vencedora Feminina) e Dudi da OnTop eventos

Miguel Palhota, Sanny Cuenca (Vencedora Feminina) e Dudi da OnTop eventos

O evento contou com uma vasta programação esportiva e um torneio de golfe patrocinado pela imobiliária Cyrela. O evento direcionado para um restrito grupo de jogadores animou a manhã de sábado, dia 22 de Abril, e premiou duas categorias masculinas e uma categoria feminina.

Os vencedores net foram o paraguaio José Sanchez e o argentino Jorge Cianci. O vencedor gross foi o brasileiro Felipe Almeida com 75 tacadas e a vencedora feminina foi Sanny Cuenca.

No final da tarde foi organizado um sunset no Club House para todos os participantes do Fórum Empresarial com direito a show do Wilson Simoninha.

Felipe Almeida foi o vencedor gross do Torneio

Felipe Almeida foi o vencedor gross do Torneio

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do PL Iijima leva a taça com seu nome no  PL Golf Clube; Claudio Pedroso é campeão profissional Torneio ABGS do PL Iijima leva a taça com seu nome no PL Golf Clube; Claudio Pedroso é campeão profissional
28/04/2011 28/04/2011
Marcelo Monteiro é o campeão do Match Play do Golf Pro Tour Marcelo Monteiro é o campeão do Match Play do Golf Pro Tour
Pepê e Maria Rita de Melo vencem o Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas Pepê e Maria Rita de Melo vencem o Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software