Lista/Grade

Renato Araújo e Adriano Marchetto vencem 4ª Paella’s Cup, no Terras de São José

 Renato Araujo e Adriano Marchetto com Stella Bihar e André Egoroff Foto: Thais Pastor/F2

Renato Araujo e Adriano Marchetto com Stella Bihar e André Egoroff
Foto: Thais Pastor/F2

Renato Araújo e Adriano Marchettoa foram os campeões da quarta edição da Paella’s Cup, que foi jogada na sexta-feira, 24 de agosto, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

O título ficou para Renato Araújo e Adriano Marchetto que somaram 83 pontos e levaram os troféus de campeões. Eles quase foram surpreendidos pelo time de Juliano Fornari e Marcos Braga, que fizeram o melhor parcial da segunda metade do campo, para serem os vice-campeões com 82 tacadas, um atrás.

A disputa do terceiro lugar também foi apertada, com Paulo Cabernite e Marcelo Muritiba, que voltou a competir depois de muito tempo, somando 78 tacadas. O torneio foi disputado na modalidadee Além da modalidade de duplas stableford aggregate.

Destaques – Três outras duplas terminaram logo atrás. Emanuel Queiroz Dalila Costa ficaram em quarto, com 76 tacadas; seguidos por José Blanco e Milton Pascowitch, com 75; e Marco Mansur e Charliston Jacomazi, com 74. Outro destaque do torneio foi o time de Washington Cinel, presidente da Gocil e patrocinador do clube e de seu Aberto, que jogou ao lado de Álvaro Almeida, ex-presidente da Federação Paulista de Golfe e da Confederação Brasileira de Golfe, que terminaram em sétimo, com 70 tacadas, empatados com João Ronco e Jefferson Schulze.

André Egoroff, presidente do Terras de São José também prestigiou o evento, jogando ao lado de Anselmo Aragon, assim como o vice capitão, Kako Cruz Lima, que jogou ao lado do pai, Carlos Cruz Lima, o Pinduca, e correu para o aeroporto logo após o jogo. Kako estava de féria no Brasil e aproveitou até o último minuto para jogar golfe no Terras de São José, antes de retornar à China, onde mora atualmente.

Pasquim – Outro destaque do torneio foi o premiado ator de teatro, cinema e televisão Marcos Pasquim, que jogou ao lado de Júnior Martins, Sócio e Diretor Executivo da RB Serviços.

Os prêmios foram entregues por Andre Egoroff e pela capitã Stella Bihar. Júnior Martins ganhou o prêmio pelo drive mais longo no buraco 1, enquanto Andres Lobato ganhava o troféu pela bola mais perto da bandeira no buraco 12. Houve ainda sorteios de diversos brindes. Os premiados foram Massao Kanesaki e Rodrigo Borges (cachaças Don Tápparo; Marcio Brunetto (casaco do Terras de São José); Marcos Braga (massagem no Spa Novotel by L’Occitane au Bresil), Luiz Vicente Chiaverini (rodízio de pizzas para dois no Hole 19); Dalila Costa (taco híbrido), e Jandira Oliveira (hospedagem no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, ao lado do clube, com direito a green-fee).

Festa – O almoço de confraternização, com música ao vivo da banda Leo Pires e Vinicius, servido no salão superior da sede do clube, teve como destaque a paella de frutos do mar, que dá nome ao torneio e foi mais elogiada do que nunca, além de chopp Itaipava e degustação de cachaças da Dom Tápparo. Profissionais do Spa Novotel by L’Occitane au Bresil ofereceram ainda quick massages aos participantes.

A 4ª Paella’s Cup – Terras de São José Golfe Clube, teve apoios de Chopp Itaipava, Cachaças Dom Tápparo, Hotel Novotel Itu Golf & Resort, Spa Novotel by L’Occitane au Bresil e Hole 19. A organização foi do Terras de São José Golfe Clube.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software