Lista/Grade

Marcos Negrini venceu Aberto do Damha

Foto: Thais Pastor/Damha - F2 Comunicação

Foto: Thais Pastor/Damha – F2 Comunicação

Com uma volta de 68 tacadas, quatro abaixo do par e melhor da semana, Marcos Negrini, revelação do próprio clube, conquistou o título do Aberto do Damha 2016 – Taça Gocil de Golfe, encerrado no sábado, 17 de setembro, no Damha Golf Club, em São Carlos (SP).

Este foi o segundo título de Negrini em três anos, depois de ter sido campeão em 2014 e vice em 2015, terminando com 144 (76-68) tacadas, o par do campo.

 

Tito Mantovanini jogou 75 e terminou 10 atrás do campeão, com 154 (79-75). O americano Glen Boggini, campeão em 2014, foi o terceiro colocado, com 157 (82-75).

Categorias – Na classificação por handicap índex, o título da categoria até 8,5, ficou para Antônio Vasconcelos, o Lula, da Academia GolfRange Campinas, com 146 tacadas, mesmo resultado de Tito, que ficou como vice-campeão por ter jogado pior na volta final (70 a 71). Carlos Cândido, do Clube de Campo, terminou em terceiro, com 147. Na 8,6 a 14, dobradinha do Damha, com Lucio Patracon campeão com 146 tacadas, e Almir Marcelo Lopes de Oliveira vice, com 147. Eduardo Vernaschi Camargo, do Ipê, de Ribeirão Preto, terminou em terceiro, com 148.

Na 14,1 a 19,4 a Academia GolfRange Campinas (AGRC) levou mais dois troféus, com Wagner Felix, diretor do clube, sendo campeão com 139 tacadas, no desempate com Matheus Oliveira, do Damha, que jogou pioro na volta final (66 a 69). Adriano Beccati, da AGRC, ficou com o troféu de terceiro lugar com 144, também no desempate, com Cristiano Verdi, do Quinta do Golfe, de São José do Rio Preto.

Mais premiados – Entre os de handicap mais altos (19,5 a 25,7) Marcos José Ambrosio deu mais um titulo ao Damha ao somar 146 tacadas. Dois jogadores de outros estados completaram o pódio: Fabio Bressane, de Poços de Caldas, foi o vice-campeão, com 151 tacadas, enquanto Rodrigo Azevedo, de Manaus, levava o terceiro lugar, com 152 tacadas, no desempate com mais três jogadores: Fernando Pinto de Moura, do São Fernando; Ângelo Derenze, do Terras de São José; e João Pereira, do Quinta do Golfe.

Os prêmios foram entregues por Carlos Gonzalez, presidente do Damha GC, e Antônio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe.

 

Sorteios – O grande prêmio da noite, uma viagem para a alta temporada de 2017, oferecida pela Golf Travel ficou para Andre Cunha Simão, do Damha. Ele ganhou uma semana, para duas pessoas, com café da manhã e jantar, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, ida e volta em vôo fretado da TAM, direto, entre Ribeirão Preto e Una, um pacote no valor de R$ 11 mil. O pacote também está à venda na Golf Travel.

 

Edição: 

Veja também:

Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG
Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca? Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca?
Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube
CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software