Lista/Grade

Interfederações Sênior no Rio Grande do Sul

Sêniores paulistas comemoram o título

Sêniores paulistas comemoram o título

O Clube Campestre de Pelotas, em Pelotas (RS), sediou o VI Torneio Interfederações Sênior e Pré-Sênior, que terminou no dia 2 de outubro. Participaram da competição a FPG e a Federação Riograndense de Golfe (FRGG).

A Federação Paulista de Golfe (FPG) foi campeã da categoria sênior, e os gaúchos venceram o pré-sênior.

O time sênior da FPG, formado por Roberto Gomez, do Clube de Campo de São Paulo, Carlos Cândido, também do CCSP, Shozo Karasawa, do Vista Verde, e Sergio Araujo, do Arujá Golf Clube, foi campeão da competição, com 238 tacadas, contra 244 dos vice-campeões, da Federação Riograndense de Golfe, com equipe formada por Sergio Oliveira, Paulo Antonello, Luz Poortella e Ruy Reinert.

Gaúchos comemoram o título do pré-sênior

Gaúchos comemoram o título do pré-sênior

Os gaúchos Octavio Villar, Fabio Prates, Carlos Silva e Paulo Mattos venceram a categoria pré-sênior, com 237 tacadas, contra 250 da FPG, com time composto por Kendall Dunn, do Bastos Golf Clube, Donizete Souza, da Associação Esportiva São José, Eduardo Nagao, do Arujá, e Wellington Aderaldo, do Bauru Golf Club. O responsável pelas equipes da FPG foi Mauro Batista, diretor executivo da entidade.

O torneio teve duas rodadas. No sábado, dia da primeira volta, duas duplas de cada federação jogaram melhor bola, valendo o resultado da melhor dupla. No domingo, dia da final, quatro competidores por federação disputaram stroke play, valendo os dois melhores resultados.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá
Andréa Ortiz vence a etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2016 Andréa Ortiz vence a etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2016
Taça Cidade Olímpica no novo campo do Rio de Janeiro Taça Cidade Olímpica no novo campo do Rio de Janeiro
Paulo Vitor Mattos é campeão do Aberto do Vista Verde Paulo Vitor Mattos é campeão do Aberto do Vista Verde
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software