Lista/Grade

Gustavo Chuang conquista título do 3º Aberto de Goiânia

Gustavo Chuang e Sandro Gonçalves

Gustavo Chuang e Sandro Gonçalves

Gustavo Chuang, do Belém Novo Golf Club, de Porto Alegre, venceu neste domingo o 3º Campeonato Aberto da Cidade de Goiânia, realizado no Goiânia Golfe Clube. O evento foi válido para os rankings mundial amador (WAGR, na sigla inglês) masculino e nacional.

Chuang somou 210 tacadas, com parciais de 70/67/73. O vice-campeão foi Sandro Gonçalves, também do Belém Novo, com 215 (73/70/72). Os terceiros colocados foi Paulo Vitor Mattos, do Vista Verde Golf Club (SP), e João Vitor Toledo, do Clube de Golfe de Brasília (DF), ambos com 226.

O 3º Campeonato Aberto da Cidade de Goiânia teve o patrocínio de Morhena Limpeza e Logística, Rizzo Imobiliária e E-GO e foi organizado pelo Goiânia Golfe Clube.

VEJA OS RESULTADOS 

Edição: 

Veja também:

27/05/2016 27/05/2016
32º Aberto Guarujá Golf Club 32º Aberto Guarujá Golf Club
Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG) Campeões do II Open de Trancoso e IV Torneio Nacional da Associação Paulista de Golfe (APG)
Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG Aquiraz Riviera Golfe Clube realiza I Etapa do Circuito de Duplas da FEPEG
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software