Lista/Grade

Felipe Almeida vence 7º Aberto Quinta do Golfe Embrase em Rio Preto

Fuad Miguel Pachá Jr, presidente do Quinta do Golfe Clube, Felipe Almeida, vencedor do torneio, Álvaro Almeida, pai de Felipe e Eduardo Cury Junior, superintendente da Embrase

Fuad Miguel Pachá Jr, presidente do Quinta do Golfe Clube, Felipe Almeida, vencedor do torneio, Álvaro Almeida, pai de Felipe e Eduardo Cury Junior, superintendente da Embrase

O golfista Felipe Almeida, do São Paulo Golfe Clube, foi o campeão do 7º Aberto Quinta do Golfe Embrase, realizado dias 3 e 4  em São José do Rio Preto. Felipe liderou no primeiro dia e encerrou o segundo com 145 tacadas (71/74) três a menos que o vice campeão, Everton Nascimento Menezes, do Terras do Golfe (72/76). O terceiro colocado foi Marcelo Gulo, com 155. O torneio foi supervisionado pela Federação Paulista de Golfe e valeu pontos para o ranking estadual.

Na categoria de até 8,5 de handicap, o título ficou com Paulo Henrique Costa, do Quinta do Golfe Clube, com 145 tacadas, seguido por João Pedro de Andrade Pardo, também do Quinta, com 147, e Waldemar Lerro Neto, do Quinta da Baroneza de Bragança Paulista,  com 148.

Cláudio Tolentino, também jogador do clube de golfe de Rio Preto,  foi o vencedor entre os competidores de index 8,6 a 14,0, seguido por Marcelo Reis, do Quinta do Golfe, com 140, e Douglas Black, da Academia Golf Range de Campinas, com 144.

Everton Nascimento, Douglas Black, Gabriel Holtz, Claudio Tolentino Marcelo Reis, Felipe Almeida e Osvaldo Graciani

Everton Nascimento, Douglas Black, Gabriel Holtz, Claudio Tolentino Marcelo Reis, Felipe Almeida e Osvaldo Graciani

Na categoria de index 14,1 a 19,4, o campeão foi Mauro Bayout, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, com 136, seguido por Rodrigo Rocha e Mauro Pinheiro, do Bauru Golf Clube, ambos com 147 tacadas., do Quinta do Golfe.

Osvaldo Graciani, também golfista de Rio Preto,  somou 141 e foi o vencedor da categoria de 19,5 a 25,7, seguido por Gabriel Holtz, com 144, e Daniel Grecco, do São Paulo Golf Clube, com 145. Gabriel, de apenas 9 anos, foi o competidor mais jovem do torneio. Orientado pelo pai, o golfista profissional do Ipê Golf Clube de Ribeirão Preto, Alexandre Holtz, o garoto chegou a liderar o primeiro de competição na categoria dele.

O 7º Aberto Quinta do Golfe teve como patrocinador master a Embrase, empresa especializada em segurança e serviços, que é tradicional apoiadora dos principais torneios do esporte no país. A Hdauff Empreendimentos Imobiliários e Georgina Business Park oram co-patrocinadores. Também patrocinaram o torneio as empresas Comtec Egenharia, Cavalari Engenharia e Incomel Eletricidade. Entre as empresas apoiadoras estão TV TEM, Unimed, Sidewalk, Ed Locações, Tome Leve, Cerveja Imperial, E-Go Car, Tom Tom Golfe, InterArt e Gran Cru.

Edição: 

Veja também:

08/06/2016 08/06/2016
Estão abertas as inscrições para o Master em Búzios Estão abertas as inscrições para o Master em Búzios
Torneio Instituto Ronald McDonald no Terras de São José em Itu (SP) Torneio Instituto Ronald McDonald no Terras de São José em Itu (SP)
Torneio Beneficente de Golfe IMIN no Alphaville Graciosa Clube Torneio Beneficente de Golfe IMIN no Alphaville Graciosa Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software