Lista/Grade

Estados Unidos com Tiger Woods vence a Presidents Cup

Equipe dos Estados Unidos Foto: Warren Little/Getty Images

Equipe dos Estados Unidos
Foto: Warren Little/Getty Images

Com a liderança de Tiger Woods, que no seu duplo papel de jogador e capitão inspiraram sua equipe, os Estados Unidos viraram a disputa no domingo e e venceram a Presidents Cup por 16 a 14.

Tiger foi quem deu o primeiro passo no último dia na disputa ganhando de Abraham Ancer 3 & 2, num dia em que os Estados Unidos venceram 8-4 para levar o título. Esta foi a oitava derrota consecutiva da equipe internacional, que liderou durante grande parte do evento que foi realizado no Royal Melbourne GC, mas não pôde com a qualidade individual da equipe dos EUA.

“Podemos fazer isso juntos. Estou muito orgulhoso da minha equipe, eles jogaram golfe grande e graças a eles e meus assistentes conseguiu vencer novamente “, foram as primeiras palavras de um Tiger Woods animado.

Com relação à sua dupla função, o único jogador que venceu todos os seus jogos, ele disse: “Foi uma experiência espectacular esta semana e teve que competir contra uma equipe internacional extraordinária e fomos para baixo na competição de pares, mas virou-se e nunca paramos lutar “

Ernie Els, o capitão da equipe internacional, comenta o início do dia. “Nos primeiros jogos perdemos alguns que foram fundamentais, mas eu quero enfatizar que este é um grande time”, disse o capitão.

A equipe internacional conseguiu apenas duas vitórias neste domingo (Im Sungjae para Gary Woodland e Cameron Smith para Justin Thomas) e muitos dos jogos os americanos dominaram com certa facilidade.

A próxima edição da Copa Presidentes será disputado de 30 Setembro a 03 de outubro de 2021, no Quail Hollow Country Club, em Charlotte, Estados Unidos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software