Lista/Grade

Carolina Pereira e Marcos Negrini conquistam o IX Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo

Carolina França Pereira Foto: divulgação FPG

Carolina França Pereira
Foto: divulgação FPG

Os jovens golfistas Carolina Pereira e Marcos Negrini foram os campeões do IX Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de S. Paulo reuniu os jovens talentos do estado no Damha Golf Club, em São Carlos, de 11 a 13 de julho.

A competição valeu pontos para o Ranking Paulista Juvenil Feminino e Masculino da Federação Paulista de Golfe e foi disputado junto com o Faldo Series South America Championship 2013.

Vencedor da disputa até 18 anos, Marcos Negrini, do clube anfitrião, ficou com o título masculino, com 209 tacadas. Na categoria feminina geral a campeã foi Carolina França Pereira, do São Fernando, que venceu a disputa até 18 anos, com 264 tacadas.

Marcos Negrini Foto: divulgação FPG

Marcos Negrini
Foto: divulgação FPG

Na categoria até 15 anos, venceu Paulo Mattos, do VistaVerde, com 215. Nas categorias chamadas de mini-Faldo, Thomas Choi, do Terras de São José, venceu a 13 anos, com 238 tacadas, e assumiu a liderança do ranking da categoria. Na disputa até 11 anos, Tomas Ribeiro, do Damha, foi o campeão com 263.

Na categoria feminina até 18 anos, a disputa foi vencida por Carolina Pereira, com 264 tacadas (95/86/83), contra 267 (92/88/87) de Amy Hirose, também do São Fernando, e 274 (95/93/86) de Lauren Nunes Grinberg, do Lago Azul. Julia Shin foi a campeã júnior.

Edição: 

Veja também:

Fazenda Itapema, novo campo de golfe em Limeira (SP) Fazenda Itapema, novo campo de golfe em Limeira (SP)
Golfistas sul-coreanos em destaque na Copa Aquiraz Riviera Golfistas sul-coreanos em destaque na Copa Aquiraz Riviera
Hole in one de Francisco Coral no Graciosa Country Club Hole in one de Francisco Coral no Graciosa Country Club
Mirian Joice Gianello e Jaques Ajzental vencem o I Torneio de Duplas da Solidariedade ABGS PR/SC Mirian Joice Gianello e Jaques Ajzental vencem o I Torneio de Duplas da Solidariedade ABGS PR/SC
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software