Lista/Grade

Campeões da Taça Presidente João Carlos Ribeiro no Graciosa Country Club

Maurício Leão e Diego Veiga Fotos: divulgação

Maurício Leão e Diego Veiga
Fotos: divulgação

A disputa pela Taça Presidente João Carlos Ribeiro reuniu 50 duplas no campo de golfe do Graciosa Country Club em Curitiba (PR), neste sábado, dia 16 de maio, e teve como campeões a dupla Maurício Leão e Diego Veiga na categoria A, e pela categoria B, Paulo Henrique Thá e Saulo Bertoldo.

Além da Taça, as duplas conquistaram uma vaga para a Copa Nespresso 2015, que acontece em São Paulo no mês de agosto, e ainda levaram para casa uma máquina de café Nespresso.
Esta edição da Taça Presidente João Carlos Ribeiro é um dos eventos que marca o encerramento da atual gestão, que será concluída em julho próximo. No total dos seus mandatos, João Carlos Ribeiro ficou à frente do Graciosa por 10 anos.
Francisco Klimovicz, Luiz Alberto Cartaxo, Paulo Tha, João Carlos, Saulo Bertoldo, Leslie Bocchino e Cleverson (Gerente Boutique Nespresso Curitiba)

Francisco Klimovicz, Luiz Alberto Cartaxo, Paulo Tha, João Carlos, Saulo Bertoldo, Leslie Bocchino e Cleverson (Gerente Boutique Nespresso Curitiba)

Neste período, a gestão marcou muito os golfistas do clube. As benfeitorias que ocorreram no campo de golfe durante as suas gestões foram inúmeras, e para encerrar foi entregue à diretoria de golfe um veículo multitarefa que irá ajudar na manutenção do campo.

Durante o jantar de encerramento, a Capitania também prestigiou os golfistas que ficaram em 4º lugares com uma caixa de bolas personalizadas oferecida pelo presidente João Carlos aos premiados.
O evento contou com o patrocínio da Niponsul – Honda, e o apoio da Nespresso Trophy.
Confiram mais resultados e fotos no site do Graciosa Country Club (www.graciosa.com.br).
Categoria A
1º MAURÍCIO LEÃO E DIEGO VEIGA
2º CARLOS ALBERTO PINHO E ANDRÉ FAUTH
3º JOSE BIANECK E CAIO BIANECK
Categoria B
1º PAULO HENRIQUE THÁ E SAULO BERTOLDO
2º ANDRÉ SCHELBAUER E LEONARDO MORO
3º BERNARDO DUARTE E LUIZ COSTACURTA
Edição: 

Veja também:

Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza torneio de golfe para médicos Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza torneio de golfe para médicos
22/05/2015 22/05/2015
22/05/2015 22/05/2015
Empresários golfistas disputarão vaga em Itu para representar Brasil em Portugal Empresários golfistas disputarão vaga em Itu para representar Brasil em Portugal
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software