Lista/Grade

André Fauth vence categoria principal da Segunda etapa da Copa Aquiraz Riviera

André Fauth recebendo seu troféu

André Fauth recebendo seu troféu

A Segunda Etapa da Copa Aquiraz Riviera. no Ceará, teve André Fauth como vencedor da principal categoria, a M1, que terminou com 68 tacadas net, disputada no último sábado, dia 13 de maios. Completaram o pódio Max Reis e Geraldo Monteiro – que havia sido o ganhador da primeira etapa.

Já na categoria M2, a vitória foi de Luis Eduardo, seguido por Antenor Naspolini e Júlio Barreira.

Adriana Greice, campeã

Adriana Greice, campeã

A categoria feminina teve como vencedora Adriana Greice.

Nas disputas especiais, Miguel Jimenez venceu a Near the Pin (tacada mais próxima do buraco), e no Longuest Drive (tacada mais distante) Max Reis venceu no masculino e Adriana Greice no feminino.

A terceira etapa da Copa Aquiraz Riviera ocorrerá em julho.

Max Reis com seu troféu

Max Reis com seu troféu

Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar.

O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo DIBRA – Dias Branco Administração e Participações Ltda  e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna – Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software