Lista/Grade

Alexandre Rocha é campeão na abertura do PGA TOUR Latinoamérica 2020

Alexandre Rocha Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

Alexandre Rocha
Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

O profissional Alexandre Rochaé campeão do torneio Estrella del Mar Open 2020, encerrado neste domingo, 8 de março, em Mazatlán, no México, quebrando o recorde do torneio em 72 buracos terminando com – 29, com 259 tacadas (65-67-65-62), com uma última volta de 62 tacadas (10 abaixo).

“Foi uma grande semana e, especialmente, quero destacar meu jogo com o putt. Começar com cinco birdies meu deu uma sensação de tranquilidade. Eu trabalhei muito duro para isso e os resultados estão a caminho ,” disse Rocha.

Alexandre Rocha Rocha fez 11 birdies (9 birdies seguidos) para ser campeão por três tacadas de vantagem do vice-campeão, o mexicano Álvaro Ortiz .

“Eu sabia que tinha muitas chances de ganhar. Sendo primeiro na Ordem do Mérito é um bônus, mas tenho que continuar trabalhando para alcançar meus objetivos. Não vejo a hora de chegar a Argentina onde tenho bons resultados, ”  affirmou Rocha, que marcou 500 pontos na corrida para a promoção para a Korn Ferry Tour.

O outro brasileiro no troneio, Rafale Becker não passou o corte. O próximo torneio Buenos Aires Championship acontece no de 23 a 29 de março no Cañuelas Golf Club, em Buenos Aires, na Argentina.

 

Veja também:

Parabéns a delegação brasileira com jovens golfistas no Equador Parabéns a delegação brasileira com jovens golfistas no Equador
19TH Hole Tournament no Paradise Lake & Golf, em Mogi das Cruzes, será neste sábado, dia 30 de outubro 19TH Hole Tournament no Paradise Lake & Golf, em Mogi das Cruzes, será neste sábado, dia 30 de outubro
Campeões do Desafio de Golfe Ceará X Brasília Campeões do Desafio de Golfe Ceará X Brasília
71º Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW será disputado no Porto Alegre Country Club 71º Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW será disputado no Porto Alegre Country Club
© 2021 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software