Lista/Grade

Alexandre Rocha é campeão na abertura do PGA TOUR Latinoamérica 2020

Alexandre Rocha Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

Alexandre Rocha
Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

O profissional Alexandre Rochaé campeão do torneio Estrella del Mar Open 2020, encerrado neste domingo, 8 de março, em Mazatlán, no México, quebrando o recorde do torneio em 72 buracos terminando com – 29, com 259 tacadas (65-67-65-62), com uma última volta de 62 tacadas (10 abaixo).

“Foi uma grande semana e, especialmente, quero destacar meu jogo com o putt. Começar com cinco birdies meu deu uma sensação de tranquilidade. Eu trabalhei muito duro para isso e os resultados estão a caminho ,” disse Rocha.

Alexandre Rocha Rocha fez 11 birdies (9 birdies seguidos) para ser campeão por três tacadas de vantagem do vice-campeão, o mexicano Álvaro Ortiz .

“Eu sabia que tinha muitas chances de ganhar. Sendo primeiro na Ordem do Mérito é um bônus, mas tenho que continuar trabalhando para alcançar meus objetivos. Não vejo a hora de chegar a Argentina onde tenho bons resultados, ”  affirmou Rocha, que marcou 500 pontos na corrida para a promoção para a Korn Ferry Tour.

O outro brasileiro no troneio, Rafale Becker não passou o corte. O próximo torneio Buenos Aires Championship acontece no de 23 a 29 de março no Cañuelas Golf Club, em Buenos Aires, na Argentina.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software