Lista/Grade

Adere vence 15º Festival Primavera de Golfe em Campinas

 

 

Equipe campeã

Equipe campeã

A equipe de jogadores da empresa Adere venceu o 15º Festival Primavera de Golfe realizado pelo Grupo Primavera no último sábado (16/09), no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP).

Os golfistas Fernando José Motta, Luiz Alberto Tomasi Dias, Luiz Fernando Sardinha de Azevedo e Marcio Alexandre Oliva fizeram 50 pontos e conquistaram a Taça Responsabilidade Social. Em segundo e terceiro lugar, ficara as equipes formadas por integrantes da 3M.

O festival reuniu mais de cem jogadores, divididos em equipes formadas por integrantes de empresas patrocinadoras e apoiadoras do torneio e também por golfistas do clube, que se uniram em prol da sustentabilidade das atividades do Grupo Primavera.

A Organização da Sociedade Civil (OSC) recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas (SP), para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. A entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares, que residem em um bairro reconhecido pela vulnerabilidade social.

Para Luis Alberto Tomasi Dias, diretor da Adereesse é um evento especial. “Ele está no nosso coração, é difícil ficar fora, mesmo em um ano de crise. Estamos há mais de dez anos juntos nessa causa. A festa é uma delícia, a gente encontra amigos, o espírito é diferente”, afirma.

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento, que teve como patrocinadores a Honda, Instituto Robert Bosch e Buckman, com apoio da Adere, Escola Americana de Campinas, PwC Brasil e Tegra Incorporadora. “Este é um evento realizado há 15 anos, que liga esporte e solidariedade, cuja renda é revertida para a continuidade dos projetos de transformação. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens do Grupo Primavera”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

O evento contou com diversas atrações, como sessões de quick massage e uma apresentação do Coral Primavera, composto por meninas atendidas pela organização. O almoço do festival, produzido pelo Buffet Delikatessen, sob o comando de Mariane Coelho, antecedeu a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras do torneio (primeiro a terceiro lugares).

Edição: 

Veja também:

Qualquer golfista com 40 anos ou mais poderá jogar no Brasileiro Sênior, no Campo Olímpico Qualquer golfista com 40 anos ou mais poderá jogar no Brasileiro Sênior, no Campo Olímpico
Circuito Best Golf no Alphaville Circuito Best Golf no Alphaville
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software