Lista/Grade

Ademir Santana e Elena Sung vencem em Petrópolis o Master Tour do Rio de Janeiro

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Ademir Santana e Elena Sung conquistaram a última etapa do Master Tour da FGERJ, realizada no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana, nos dias 8 e 9 de outubro. Daniel Imamura foi o destaque pré-sênior da competição válida para o ranking estadual.

Ademir, da FGERJ, somou 153 tacadas, parciais de 77 e 76, para conquistar o título com ampla de vantagem sobre Philip Healey, do Teresópolis, que jogou 175. Sérgio Gariano, do Búzios, terminou em terceiro com 184.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Entre as mulheres, Elena Sung faturou a edição de ponta a ponta com boa margem. A jogadora do Gavea Golf totalizou 193 tacadas, com voltas de 96 e 97, contra 202 de Márcia Sampaio, da casa. A seguir ficou Alda Matsuda, do Itanhangá, com 226 tacadas.

Na disputa pré-sênior, vitória do anfitrião Daniel Imamura ao executar 169 tacadas, voltas de 80 e 89, para superar Eric Ferrez, da FGERJ, com 171, e Didir Chasco, do Búzios, que jogou 177.

Confira os outros premiados da etapa Petrópolis do Master Tour: Toshiharu Matsuoka (super sênior);sênior até 14 de handicap – José Klujsza (campeão), Paulo Demura (vice-campeão) e Alfredo Moura (3°lugar); sênior de 14,1 a 22,1 – Carlos de Vincenzi (campeão), Hyung Mo Sung (vice) e Manuel Marques (3°lugar); sênior de 22,2 a 29,3 – Antônio Borges (campeão), Toshiharu Matsuoka (vice) e Roberto Prata (3°lugar); damas com handicap – Alda Matsuda (campeã) e Lilian Saad (vice); pré-sênior até 14 – Marcelo Rocha (campeão), Leandro Apolinário (vice-campeão) e Gerde Peioto (3°lugar); pré-sênior de 14,1 a 29,3 – Marcelo Murata (campeão), Alfredo Sanchez (vice) e Alfred Savariappan (3°lugar).

Mais uma vez a etapa teve uma agenda social agitada repleta de momentos de confraternização entre os participantes. No sábado, dia 8, a FGERJ ofereceu um churrasco na Sede no início da tarde. No domingo, final do torneio, um brunch foi servido antes da premiação.

A última etapa do Master Tour foi organizada pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro com apoio do Petrópolis Golf Club.

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá
Andréa Ortiz vence a etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2016 Andréa Ortiz vence a etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2016
Taça Cidade Olímpica no novo campo do Rio de Janeiro Taça Cidade Olímpica no novo campo do Rio de Janeiro
Paulo Vitor Mattos é campeão do Aberto do Vista Verde Paulo Vitor Mattos é campeão do Aberto do Vista Verde
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software