Lista/Grade

3º THB Golf Classic na Fazenda Boa Vista

Luciana Iasi, André Iasi, Dalve Ortolani e Tatiana Ortolani

Luciana Iasi, André Iasi, Dalve Ortolani e Tatiana Ortolani

O  3º THB Golf Classic foi realizado na Fazenda Boa Vista Clube de Golfe, em Porto Feliz (SP), na última sexta-feira, dia 29 de novembro, com a presença de quase cem golfistas de vários clubes do Estado.

Realizado no campo 1, projetado por Randall Thompson, e onde foi disputado nos dois últimos anos o Aberto do Brasil, o torneio teve disputa em duplas (stableford – soma dos resultados) e stroke play indiviual. No buraco 5 havia um carro O Km de prêmio para hole-in-one, mas nenhum golfista conseguiu a tão sonhada tacada do golfe.

O campeão individual na categoria A foi André Iasi, que venceu também nas duplas, com 66 net. O vice-campeão foi Adriano Junqueira seguido por Erik Cho, ambos com 73, desempate pela segunda volta.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Luis Fedato venceu na categoria B com 68. O vice-campeão foi João Alceu Lima com 79 net e em terceiro lugar ficou Breno Vilar Correa com 80 pontos, mesmo resultado de Eduardo Barros e Luiz Lucio, que perderam pelos critérios de desempate.

Na categoria C, a vitória foi de Walter Kuroda com 70 net. O vice-campeão foi Marcos Gottshalck com 71 net e em terceiro lugar Euclides Ribeiro com 75 net, que ganhou no desempate de Edsá Sampaio.

No torneio de duplas os campeões foram Adriano Junqueira e André Iasi com 76 pontos. Os vices-campeões foram Yong Ho Park e Erik Cho, seguidos por Dalve Ortolani e Fernando Oliveira, ambos com 60 pontos, com segundo lugar definido pela melhor segunda volta.

Os prêmios especiais foram ganhos por André Sampaio, near pin buraco 12, Dalve Ortolani, near pin buraco 15, e Adriano Junqueira que levou o longest drive nos buracos 10 e 18.

Um belo dia de sol marcou o torneio no bonito e dificíl campo projetado por Randall Thompson. A entrega dos prêmios foi comandada por Dalve Ortolane, vice-presidente comercial da THB.

A THB é uma consultoria global especializada em soluções nas áreas de gerenciamento de riscos, seguros, resseguros, benefícios e affinity.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software