Lista/Grade

Dalila Costa e Milena Marzola vencem torneio em homenagem aos 25 anos de Jornalismo de Golfe de Guillermo Piernes

Dalila Costa, Guillermo e Milena Marzola

Dalila Costa, Guillermo e Milena Marzola

A dupla Dalila Costa e Milena Marzola venceu o torneio especial organizado pelo Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), em homenagem aos 25 anos de Jornalismo de Golfe de Guillermo Piernes, disputado na sexta-feira, dia 16 de setembro.

A dupla campeã venceu com 46 pontos e em segundo lugar ficaram Waldemar Schulze e Célia Petri com 43 pontos. Em terceiro lugar ficaram Marcelo Boturão e Henrique Fruet com 42 pontos

O torneio organizado pelo Terras de São José foi uma homenagem aos 25 anos de divulgação de golfe que realizou o escritor, jornalista e golfista Guillermo Piernes em diferentes meios de comunicação.

Foi um torneio com belos troféus, prêmios e sorteios. Wilson Correa ganhou uma taqueira da Tour Edge da São Bento Golfe no prêmio especial para a bola mais perto da bandeira.

Todos os premiados

Todos os premiados

O almoço de premiação contou com a presença de Jacob Federmann, o empresário que construiu 42 anos atrás em Itú o primeiro condomínio fechado do Brasil com campo de golfe, cenário do torneio.

César Federmann e Waldemar Schulze dirigiram a entrega de prêmios, ocasião em que Piernes agradeceu emocionado a homenagem pela sua trajetória como escritor de golfe.

As empresas que apoiaram em forma espontânea o evento: Terras de São José, São Bento Golfe, Excellence Tours, Jack Nicklaus Academy, Yacht & Golf Club de Paraguai, Golf Tur, Depósito de Gás Consolação, Golfer, Restaurante Hole 19 do TSJGC, La Libanaise Gourmet, Restaurante Andiamo, Jornal do Golfe, Golf e Negócios, Titleist, Nespresso.

Guillermo Piernes e Wilson Correa

Guillermo Piernes e Wilson Correa

Entre os sorteios realizados para melhorar a parte técnica do golfe dos participantes foram aulas na Jack Nicklaus Academy, e aulas com os profissionais Luiz Menezes, head pro do clube anfitrião e Ruberlei Felizardo, vencedor do Aberto do Brasil em 1966.

Também foram sorteados green-fees para o belo campo do clube de Itú, obra do lendário Ricardo Rossi que recentemente nos deixou.

Marco Mansur ganhou o sorteio especial de estadia no Yacht & Golf Club do Paraguai, tradicional cenário para golfistas e apreciadores da boa vida.

Houve sorteios para jantar no Restaurante Andiamo e uma pizza no restaurante Hole 19 do TSJGC e brindes de copos artisticamente desenhados gentileza de Depósito Gás Consolação.

As dez duplas melhor classificadas entre as 35 duplas que disputaram os belos troféus preparados pela artista Stella Bihar foram:

1 – Dalila Costa e Milena Marzola – 46 pontos
2 – Waldemar Schulze e Célia Petri – 43 pontos
3 – Marcelo Boturão e Henrique Fruet – 42 pontos
4 – Alberto Guilguer e César Cuono – 42 pontos
5 – Wilson Correa e Adão Silva – 40 pontos
6 – Isabel Oliveira e Jandira Oliveira – 39 pontos
7- Alberto Matsuda e Tatsuo Aihara – 39 pontos
8 – Ericsen Alves e Valdir Dutra – 38 pontos
9 – Marco Antonio Mansur e Charliston Jacomazi – 38 pontos
10 – Stella Bihar e Mônica Federmann – 37 pontos

Edição: 

Veja também:

Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG
Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca? Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca?
Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube
CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software