Lista/Grade

Wesley Bairros e Damini Ghanshyani na liderança do 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil

Wesley Bairros
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

O gaúcho Wesley Bairros e a paraguaia Damini Ghanshyani lideram o 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, após a segunda rodada disputada neste sábado, dia 2 de julho, no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná. Neste domingo, dia 3 de julho, acontece a rodada final do torneio.

Na categoria principal, Wesley Bairros, de Porto Alegre (RS), manteve a sua liderança, mesmo não jogando bem como na primeira rodada, terminando no par do campo, com 144 tacadas (68/76). Em segundo lugar, empatados com 146 tacadas (+2), estão Marcos Park, de São Paulo (SP), e Gabriel Mercer Gallego, de Curitiba (PR).

Damini Ghanshyani
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

Entre as mulheres, na categoria principal, Damini Ghanshyani, do Paraguai, assumiu a liderança com 154 tacadas (78/76), mais 10, e Valentina Bosselmann, do Rio de Janeiro (RJ), está atrás com apenas uma tacada de diferença, 155 tacadas (76/79), mais 11. Martina Collares, de Porto Alegre (RS), está em terceiro lugar com 156 tacadas (81/75), mais 12. 

No masculino B, a liderança também é de Wesley Bairros. Na categoria C, o líder é Bernardo Brezolin, do Pelotas (RS), com 155 tacadas (72/83), mais 11. Na categoria D, Arthur Alves Fernandes, de Valinhos (SP), é o líder com 167 tacadas (81/86), mais 23. Na categoria E, Rafael Gonçalves Benesi, de São José do Rio Preto (SP), está em primeiro com 161 tacadas (79/82), mais 17. E, na categoria E, Gabriel Macario, de Santos (SP) está na frente com 82 tacadas (41/41), mais 10.

Valentina Bosselmann
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

Na categoria feminina B, a liderança também é de Damini Ghanshyani, do Paraguai,Na categoria C, Gabriela Castro, de São Paulo, lidera com 162 tacadas (78/84), mais 18. Na categoria D, a líder é Maitri Peychaux, do Rio de Janeiro, com 178 tacadas (85/93), mais 34.  Na categoria E, Nicole Uminski, de Itapema (SC), continua na frente com 160 tacadas (80/80), mais 16 .

Torneio de Duplas –  Na disputa juvenil os líderes são os líderes são os gaúchos, Wesley Gabriel Rodrigues Bairros e Martina

Marcos Park
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

Collares, com 300 tacadas (+12), seguidos pelos paranaenses, Gabriel Mercer Gallego e Victoria Fontoura Cavali, com 318 tacadas (+30). 

Na categoria pré-juvenil, empatados em primeiro lugar com 324 tacadas (+ 36), estão os gaúchos, Bernardo Brezolin e Maria Eugenia Loguercio Peres, e os paraguaios, Isabella Hammond e Victor Hammond.

Copa Juventude – A Copa Juventude de Golfe é disputada por equipe de três jogadores, aggregate, podendo ser dois jogadores masculinos e uma jogadora feminina ou duas jogadoras femininas e um jogador masculino, valendo sempre o melhor resultado feminino e o melhor resultado masculino do dia.

A Federação Riograndense está em primeiro lugar com mais 24, seguida pela  Federação Paranaense e Catarinense (+26), Federação do Rio de Janeiro (+33) e Federação Paulista (+37).

Neste sábado, após os jogos, no driving range, houve uma clínica com o profissional Luiz Miyamura e na sequência o tradicional torneio de longest and straighest drive, com o apoio da 10 Pastéis.

O 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, tem o apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil, além da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Alphaville Graciosa Clube.

Gabriel Mercer Gallego
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

Clique aqui para ver os resultados.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software