Lista/Grade

Viagem pelos campos do Brasil começa a segunda etapa pelo Rio de Janeiro

Eduardo e Lu Prata

O projeto na “Toca pelos campos de golfe do Brasil”, que percorre o Brasil de motorhome (TOCA), chega na sua segunda fase. O capixaba Eduardo Prata, 68 anos,  acompanhado da sua esposa Lu, estão conhecendo e jogando em todos os campos do país. Uma aventura que só terá fim em dezembro de 2022 e a partida, tacada incial, começou no dia 2 de janeiro.

Na primeira etapa do projeto, o casal  esteve em 26 campos em 114 dias, pelas regiões Nordeste, Norte, Centro Oeste, e Minas Gerais e Espírito Santo. No total foram 13.597 km de estradas e mais 2.400 km de navegação pelo Rio Amazonas.

Nesta segunda etapa que começou agora em maio, o projeto pelos campos de golfe do Brasil, será dividida em três fases. No primeiro roteiro pelo estado do Rio de Janeiro serão visitados 9 campos, terminando o percurso no dia 6 de junho no Campo Olímpico, durante a realização do Challenge Cup.

Aquiraz no Ceará

Depois a viagem prossegue para São Paulo, onde serão visitados 44 campos até o setembro, e a última fase da viagem será na região Sul, onde o casal estará em 30 campos, terminando a viagem em dezembro.

“Faremos os campos do Centro a Região Leste dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Depois a parte oeste desses estados e por último o  campo de Poços de Caldas, já voltando para casa. Um ano de novos amigos e, quase com 99% de certeza, o primeiro brasileiro a comhecer o mais de 100 campos do país,” comemora Eduardo Prata.

Navegação pelo Rio Amazonas

O projeto na “Toca pelos campos de golfe do Brasil” tem o apoio institucional da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), Federação Baiana, Capixaba e Mineira de Golfe (FBCMG), Clube Capixaba de Golfe e Jornal do Golfe, além dos parceiros Mundial Petróleo, Carga Pesada Engenharia e Projetos e Terra Tabak.

Para saber mais sobre o projeto acesse:

Site: www.pratapelomundo.blog.br

Instagram: @pratapelomudo

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software