Lista/Grade

Tudo pronto para o Aberto WHG Terras de São José – 19º Aberto Feminino e 40º Aberto Masculino

 

Kia Stonic

Está tudo pronto para a festa do golfe que começa nesta sexta-feira, 27 de outubro, com a primeira rodada do Aberto WHG Terras de São José – 19º Aberto Feminino e 40º Aberto Masculino, que terá muitas atrações musicais e diversão para toda a família até o sábado, 28. São quase 150 golfistas de vários clubes brasileiros e os horários de saída já estão disponíveis no site da FPGolfe.

Hole-in-one – Sorte e competência para realizar a grande tacada, sonhada e desejada do golfe, ainda mais quando dois super prêmios estarão a disposição dos golfistas que realizarem tal feito.

No buraco 15, par 3, 216 jardas do tee azul, um carro Kia Stonic, no valor de R$ 139.990,00.

No buraco 4, par 3, 186 jardas do tee azul, o prêmio será um cart da Gomoov, modelo GM 300, no valor de R$ 80.000,00.

Gomoov

No caso de mais de um jogador fazer hole-in-one em um desses buracos, o prêmio será sorteado entre eles na cerimônia de encerramento.

Atenção: clique aqui para ver os horários de saída e resultados no site da FPGolfe.  

A Taça Jacob Federmann estará em disputa na categoria scratch, com premiação para o campeão e o vice. Haverá ainda cinco categorias masculinas por handicap índex, premiando os três primeiros colocados até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; de 19,5 a 25,7; e de 25,8 a 32,9. No feminino as categorias são a scratch, que premia a campeão e a vice, e as até 18 e de 18,1 a 32,7.

Banda New Girls

GOLFE EM FESTA – A festa do golfe é para os golfistas e convidados, com shows nos dois dias de competição. Os convites para as festas são também para o público de Itu, que terão diversão na sexta-feira, dia 27, iniciando às 18h, com a Banda New Girls. É uma banda de São Paulo, somente com mulheres que tocam o fino do pop rock e flashback dos anos 80 e 90.

No sábado, dia 28, a festa começa com o jovem Pipe Pontifex, das 14h às 17h, que é músico, multi instrumentista, produtor e cantor, Felipe Cafalli Pontifex. Ele faz parte da nova geração que vem chamando atenção nas redes. Além de produzir suas próprias músicas, Pipe tem um diferencial: o paulistano de 16 anos também é um exímio cantor e se destaca nos vocais de suas faixas.

Pipe Pontifex

O show da noite, após a premiação, será com a Banda Rock Express. O grupo de Sorocaba com mais de 26 anos traz grandes sucessos do rock e pop rock para animar a noite de encerramento do torneio.

Ainda no sábado, durante o dia, haverá várias atrações, começando com Espaço Kids, em conjunto com o Golfe Nota 10 da Federação Paulista de Golfe, onde crianças e jovens poderão dar suas primeiras tacadas.

Para os adultos haverá uma Clínica de golfe, às 14h, onde além de experimentar o golfe, os participantes ganharão kit de chocolates Neugebauer.

Banda Rock Express

Na programação da festa haverá também show de mágica com Fernando de Souza, a partir das 11h, bar de caipirinhas com a cachaça Cabaré e muito mais começando às 13h.

O almoço de sábado para os golfistas será o famoso filet à parmegiana de Itu, um sucesso e tradição na cidade.

A previsão da entrega dos troféus, prêmios e sorteios é às 18h, seguindo depois com o show de encerramento com a Banda Rock Express, além do serviço da Cia Steakhouse, Restaurante e Boutique de Carnes, e bar Cabaré.

Patrocínio – O 19º Aberto Feminino e 40º Aberto Masculino Terras de São José Golfe Clube tem o patrocínio Máster da WHG | Wealth High Governance e patrocínio da Kia e Paraná Banco.

Apoios: Condomínio Aeronáutico Santos Dumont, Gomoov Car, Cachaça Cabaré, Cerveja Cabaré, Grupo Petrópolis, Imperial Imóveis Itu, Max Force, Mauger e Muniz Advogados, Neugebauer Chocolates, Paris Elyses, Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, Spa Novotel Itu by L’Occitane Au Brésil, Terras de São José Academy of Golf e Terras de São José II e Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

 

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software