Lista/Grade

Torneio dos Campeões do “One Day in Paradise” no dia 19 de janeiro

Paradise Golfe Clube
Foto: Fernando Vieira

O Torneio dos Campeões do “One Day in Paradise” será realizado no próximo dia 19 de janeiro, uma sexta-feira, no no campo 1 do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP), com início às 8h30 (shot gun). Inscrições até às 12 horas do dia 17 de janeiro.

Conforme as regras do One Day in Paradise todos os premiados ( 1º, 2º e 3º lugares) de todos os meses de 2023 estão convidados a participar do Torneio dos Campeões, com trofeus para os 1º e 2º lugares da categoria A, B e C

Os demais jogadores também estão convidados a jogar valendo os prêmios mensais do “One Day in Paradise” de 1º, 2º e 3º lugares.

Prêmio de hole-in-one no buraco 18

Além destes troféus serão premiamos os 5 melhores na classificação geral que não forem premiados em suas categorias. Caso ocorra duplicidade ou triplicidade de premiação por longest drive e/ou nearest to pin, os prêmios correspondentes serão atribuídos aos próximos melhores classificados.

Hole-in-one – No torneio terá um super prêmio de hole-in-one, no buraco 18, uma moto elétrica, que estará em exposição no Paradise.

Inscrição – O valor do green fee é R$ 150,00, mais R% 60,00 de inscrição para prêmios de participação. Almoço cobrado a parte.

Clique aqui para ver a página do torneio no Instagram.

Mais informações: (11) 99938-1339.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software