A segunda etapa da temporada 2026 do Terras Friends, torneio mensal do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), será realizada no dia 24 de abril e todos os golfistas estão convidados. O torneio terá início às 9h30 (shot gun).
O torneio será disputado na modalidade stableford. Premiação para o Campeão Gross, Campeão e Vice-campeão por categorias (handicaps índex até 16,5 e de 16,6 a 32,7); prêmio especial de Longest Drive (Buraco 13 primeira categoria e gross; Buraco 1 segunda categoria).
As inscrições custam R$ 90,00 para associados do Terras de São José Golfe Clube e R$ 270,00 para os demais golfistas. Degustações e sorteio de brindes em todas as etapas.
O Terras Friends 2025, organizado pelo Terras de São José Golfe Clube, tem o apoio do Terras de São José Academy of Golf e Federação Paulista de Golfe (FPGolfe)
Mais informações e inscrições na secretaria do clube através do celular (11) 97521-3291 (WhatsApp).
O Terras Friends 2026, organizado pelo Terras de São José Golfe Clube, tem apoios de Engenho Dom Tapparo, Cachaça Cabaré, Black Princess, Evino Salto, Queijos By Fa, Novotel, Terras de São José Academy, Academia Tiro Certo e Federação Paulista de Golfe.
A temporada de 2026 do Terras Friends terá 8 etapas e a final será no dia 16 de outubro.
Calendário
2ª etapa – 24 Abril
3ª etapa – 08 Maio
4ª etapa – 12 Junho
5ª etapa – 03 Julho
6ª etapa – 28 Agosto
7ª etapa – 25 Setembro
8ª etapa – 16 Outubro



https://shorturl.fm/4NTCc
https://shorturl.fm/MGOfW
https://shorturl.fm/owJke
https://shorturl.fm/PZ5uP
https://shorturl.fm/J2bOX
https://shorturl.fm/Z4LjD
https://shorturl.fm/7iuGq
https://shorturl.fm/eNTgc
https://shorturl.fm/x2vMt
https://shorturl.fm/1yec6
https://shorturl.fm/8dIdg
https://shorturl.fm/kx0My
https://shorturl.fm/FqXEq
https://shorturl.fm/v039g
https://shorturl.fm/zpgd0
https://shorturl.fm/GYCbe