Lista/Grade

Titleist e FootJoy agora na São Bento Golfe para todo o Brasil

Luis Alvarez e Hilton campos

Luis Alvarez e Hilton campos

As grandes e famosas marcas Titleist e Footjoy presentes no Brasil em uma grande parceria com a São Bento Golfe, única loja de golfe do país.

Agora os produtos Titleist e FootJoy estarão na loja que fica em São Paulo, no bairro do Brooklin, e para todo os país pela internet.

O acordo foi firmado entre o representante da Titleist, Luis Alvarez, e Hilton Campos, da São Bento, e o primeiro lote de importação de bolas da marca já está a venda, como as famosas Pro V1, Velocity e DT truSoft.

No próximo mês chegam as novas importações com sapatos e luvas da FootJoy e bonés da Titleist.

” É um privilégio para a São Bento ter a partir de agora a marca mais famosa de bolas de golfe, além de todos os excelentes produtos da Titleist e FootJoy”, afirmou Hilton Campos. “A São Bento completou 10 anos em dezembro e essa parceria demonstra o sucesso do trabalho realizado nestes anos”, completa Hilton.

Clique aqui para ver o site da São Bento Golfe.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software