Lista/Grade

Rafael Becker termina em terceiro lugar no Diners Club Peru Open, em Lima

Rafael Becker
Foto: PGA Tour

O profissional paulista Rafael Becker obteve um excelente terceiro lugar no Diners Club Peru Open, etapa do PGA Tour Latinoamérica, realizado no Los Inkas Golf Club, em Lima, no Peru, que terminou neste domingo, dia 1 de maio.

Becker começou a última rodada do torneio na liderança isolada, mas não manteve os bons resultados dos três primeiros dias, terminando com dois acima do par, 273 tacadas (66/69/64/74), terminando com menos 15, empatado com Mitchell Meissner, dos Estados Unidos, que jogou menos 1 no domingo (69/64/69/71).

José Toledo, da Guatemala,  foi o Campeão com menos 22, 266 tacadas (67/64/69/66) e o vice-campeão Raul Pereda,  do México, com menos 16, 267 tacadas (70/66/66/70).

A bolsa total do torneio foi de U$S 175 mil, sendo U$S 31,5 para o campeão, com a participação de 143 jogadores e 62 passaram o corte para jogar no final de semana. Felipe Navarro e Rodrigo Lee não passaram pelo corte.

Felipe Navarro tem patrocínio da Troon Capital e da Toledo Ferrari. Rafael Becker entra em campo com patrocínio da AminoVital, Plastlabor e Sligowear, e apoio da Marinha do Brasil. Rodrigo Lee recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil.

O calendário 2021-22 do PGA TOUR Latinoamérica terá 12 torneios em sete países e vai até junho de 2022. O próximo torneio será o Quito Open, de 5 a 8 de maio, com a participação de Rafael Becker e Rodrigo Lee.

Os profissionais brasileiros recebem apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados do Diners Club Peru Open.

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software