Lista/Grade

Profissional Adilson da Silva disputa o Vodacom Origins of Golf, na África do Sul

Adilson da Silva
Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour/Gallo Images

O profissional Adilson da Silva participa a partir desta quinta-feira, dia 16 de setembro, do Vodacom Origins of Golf, mais uma etapa do Sunshine Tour, no Mount Edgecombe Country Club, em Mount Edgecombe, na África do Sul.

O torneio do Sunshine Tour terá a participação de 116 jogadores e serão três dias de competição, terminando no sábado, dia 18 de setembro.

O gaúcho Adilson da Silva teve um excelente resultado no último final de semana, no Sunshine Tour Invitational, onde começou o primeiro dia na liderança e conseguiu seu melhor resultado da temporada, ficando na 12 colocação, com menos 9 nos três dias do torneio.

Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.  Ele também tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy.

O Mount Edgecombe Country Club tem dois campos de golfe de 18 buracos, e o mais antigo, o Course One, foi atualizado há cerca de 20 anos, quando o conjunto residencial de Mount Edgecombe foi inicialmente desenvolvido. Originalmente conhecido como Huletts Country Club e criado por Sid Brews em 1936, o curso foi atualizado e modernizado em 1992 por Hugh Baiocch.

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software