Lista/Grade

Primeiro torneio do ano: 76º Torneio APG LPC no Honda Golf Center

Honda Golf Center - buraco 1 Foto: divulgação

Honda Golf Center – buraco 1
Foto: divulgação

O primeiro torneio do ano no Honda Golf Center, na capital paulista, o 76º Torneio APG LPC,começa nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, e o encerramento será no dia 30 de março, com 9 etapas de classificação (strok play) e duas etapas de finais com os quatro melhores classificados de cada categoria (match play).

Todos os golfistas estão convidados a participarem e a inscrição para os novos jogadores podem ser feitas pelo site da APG (ww.apg.org.br). Neste início de torneio os Campeões de cada categoria e quem fizer hole-in-one ganhará um voucher do Honda Golf Center.

A LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG, é patrocinadora máster do 76º Torneio APG. Os torneios da APG tem patrocínio da Golf Travel e apoio da Maurélio Advogados, Riacho Grande Golfe Clube e Honda Golf Center.

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center as etapas não terão shot gun e as disputas serão semanais, de terça-feira a domingo, sendo obrigado sempre o jogo com pelo menos dois golfistas da APG. Portanto, a primeira etapa será disputada entre os dias 12 de janeiro, terça-feira, a domingo, 17 de janeiro, e assim por diante. Os jogos de classificação acontecem até o 14 de março, seguido por duas etapas com disputas de match play dos 4 melhores de cada categoria (Super A, A, B e C), sendo a semifinal de 16 a 21 de março, e a final de 23 de março a 28 de março.

Entrega dos troféus no dia 30 de março para os Campeões, Vice-campeões e Terceiros lugares de cada uma das quatro categorias.

Inscrição – Para participar é preciso fazer a inscrição no grupo de WhatsApp da APG e encaminhar o comprovante bancário. Taxa única de inscrição para as onze etapas é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). A conta bancária será informada no grupo da APG.

Como tem muitos novos jogadores, só para lembrar como funcionava em tempos normais sem pandemia, em cada etapa o jogador pagava uma taxa de 20 reais. Assim os que jogavam todas pagavam entre 220 e 240 reais (11 ou 12 etapas). Com a pandemia a Diretoria da APG resolveu reduzir os valores para incentivar a participação dos golfistas. A premição nos torneios da APG no Honda Golfe Center são do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria.

Hole in one – Os hole-in-ones terão como prêmio um voucher do Honda Golf Center e após o término dos vouchers será uma caixa com 3 bolas da Srixon, desde que o cartão seja entregue corretamente e assinado pelos dois jogadores.

Campeão APG – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) será o Campeão APG 2021 e receberá um troféu especial.

Clique aqui para conhecer a LPC Logística Internacional, empresa parceira da APG e patrocinadora máster do 76º Torneio APG.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software