Lista/Grade

Participe do torneio “One Day in Paradise”, no dia 23 de novembro, em Mogi das Cruzes (SP)

Paradise Golfe Clube
Foto: Fernando Vieira

Estão abertas as inscrições para o torneio “One Day in Paradise”, que será realizado no dia 23 de novembro, no campo 1 do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP), com início às 9 horas (shot gun).

Todos os golfistas estão convidados  para a sétima etapa do ano, disputado na modalidade stroke play, com prêmios especiais de nearest to the pin e longuest drive.

É obrigatório ter handicap oficial e no máximo 30 hcp. Haverá reajuste de handicap para os classificados do 1 ao 10 lugares em cada etapa.

São três categorias, masculino e feminina: Categoria A – até 17,9 hcp;  Categoria B – 18 a 30 hcp;   Categoria e special sem handicap.

A Taça Campeão 2023 será disputada no final da temporada, em janeiro de 2024, com a participação dos primeiros colocados de cada etapa mensal.

Clique aqui para ver a página do torneio no Instagram.

Mais informações: (11) 99938-1339.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software