Lista/Grade

Matheus de Paula e Lauren Grinberg lideram o Aberto WHG Terras de São José

 

Matheus de Paula
Foto: Thais Pastor/ F2

Matheus de Paula, do Damha, e Lauren Grinberg, do Lago Azul, estão na liderança do Aberto WHG Terras de São José – 19º Feminino e 40º Masculino na categoria scratch, após a primeira rodada realizada nesta sexta-feira, 27 de outubro, com a partIcipação de quase 150 golfistas de 30 clubes de sete estados brasileiros, além de jogadores de Portugal e dos Estados Unidos.  Os jogadores scratch competem pela Taça Jacob Federmann, valendo pontos para o ranking da FPGolfe

Destaque também para os jovens de apenas 11 anos, Alexa Alonso e Luca Almeida, que jogaram muito bem e lideram em suas categorias. O jogo foi paralizado por mais de duas horas por causa da incidência de raios  e seis grupos irão terminar seus jogos neste sábado, antes da rodada final.

Lauren Grinberg
Foto: Thais Pastor/ F2

Matheus de Paula terminou no par do campo, 71 tacadas, seguido de perto por Marcelo Muritiba, do Terras de São José, 73 tacadas, uma acima do par do campo. Luca Almeida, do São Paulo, lidera na categoria até com handicaps índex de 8,6 a 14, com 68 net, 4 abaixo do par.

Entre as mulheres, Lauren Grinberg jogou 3 acima do par, 75 tacadas, e em segundo lugar está Beatriz Rinaldi Menga, do São Fernando, com 8 acima do par, 80 tacadas. A jovem Alexa Alonso lidera a classificação da categoria com até 18 de handicap índex, com 72 net, par de campo,

Clique aqui para ver todos os resultados.

Hole-in-one – Dois super prêmios estarão a disposição dos golfistas que fizerem hole-in-one no Aberto do Terras de São José. No buraco 15, par 3, 216 jardas do tee azul, um carro Kia Stonic, no valor de R$ 139.990,00. E no buraco 4, par 3, 186 jardas do tee azul, o prêmio será um cart da Gomoov, modelo GM 300, no valor de R$ 80.000,00.

No caso de mais de um jogador fazer hole-in-one em um desses buracos, o prêmio será sorteado entre eles na cerimônia de encerramento.

Gomoov

Festa – Na noite desta sexta-feira, o show foi da Banda New Girls, um grupo somente com mulheres que tocam o fino do pop rock e flashback dos anos 80 e 90.

No sábado, dia 28, a festa começa com o jovem Pipe Pontifex, das 14h às 17h, que é músico, multi instrumentista, produtor e cantor, Felipe Cafalli Pontifex. Ele faz parte da nova geração que vem chamando atenção nas redes. Além de produzir suas próprias músicas, Pipe tem um diferencial: o paulistano de 16 anos também é um exímio cantor e se destaca nos vocais de suas faixas.

O show da noite, após a premiação, será com a Banda Rock Express. O grupo de Sorocaba com mais de 26 anos traz grandes sucessos do rock e pop rock para animar a noite de encerramento do torneio.

Ainda no sábado, durante o dia, haverá várias atrações, começando com Espaço Kids, em conjunto com o Golfe Nota 10 da Federação Paulista de Golfe, onde crianças e jovens poderão dar suas primeiras tacadas. Para os adultos haverá uma Clínica de golfe, às 14h, onde além de experimentar o golfe, os participantes ganharão kit de chocolates Neugebauer.

Na programação da festa haverá também show de mágica com Fernando de Souza, a partir das 11h, bar de caipirinhas com a cachaça Cabaré e muito mais começando às 13h. A previsão da entrega dos troféus, prêmios e sorteios é às 18h, seguindo depois com o show de encerramento com a Banda Rock Express, além do serviço da Cia Steakhouse, Restaurante e Boutique de Carnes, e bar Cabaré.

 

 

Patrocínio – O 19º Aberto Feminino e 40º Aberto Masculino Terras de São José Golfe Clube tem o patrocínio Máster da WHG | Wealth High Governance e patrocínio da Kia e Paraná Banco.

Apoios: Condomínio Aeronáutico Santos Dumont, Gomoov Car, Cachaça Cabaré, Cerveja Cabaré, Grupo Petrópolis, Imperial Imóveis Itu, Max Force, Mauger e Muniz Advogados, Neugebauer Chocolates, Paris Elyses, Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, Spa Novotel Itu by L’Occitane Au Brésil, Terras de São José Academy of Golf e Terras de São José II e Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Veja galeria de fotos do torneio realizadas pela F2 Comunicação.

João Muniz, Rosaldo Malucelli e àlvaro Almeida
Foto: Thais Pastor/ F2
Foto: Thais Pastor/ F2

Osmar da Costa Sobrinho presidende da CBGolfe,, Ademir Mazon, presidente FPGolfe e Sérgio Araujo
Foto: Thais Pastor/ F2

 

Luca Almeida
Foto: Thais Pastor/ F2

 

 

 

Alexa Dresch Alonso
Foto: Thais Pastor/ F2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software