Lista/Grade

II Torneio dos Amigos do Vila da Mata

Clube de Golfe Vila da Mata

A diretoria do Clube de Golfe do Vila da Mata, em São Roque (SP), convida todos os golfistas para participarem do II Torneio dos Amigos do Vila da Mata, que será realizado no último sábado do mês, dia 30 de abril, com início às 8h30 (shot gun).

A taxa de incscrições para os convidados é de R$ 200,00 e R$ 50,00 para os sócios. Incluso green fee e um cesto de bolas.

O torneio será disputado em duplas, modaliadde best/best, onde os dois jogadores batem do green, se escolhe a melhor bola e a partir cada um prossegue até o final do buraco. Resultado será a soma do melhor net dos dois jogadores.

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, que também integra o hotel Villa Rossa. Projetado pelo arquiteto americano Randall Thompson,  o campo de 9 buracos ocupa uma área de 400 mil m²,  um driving range com 300 jardas de comprimento e um amplo putting green com 900 m².

Mais informações e inscrições na secretaria do clube: (11) 4714-0691.

Vila da Mata

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software