Lista/Grade

Golfe das 24ª Surdolimpíadas será realizado no Caxias Golf Club

Caxias Golf Club

A disputa do golfe das 24ª Surdolimpíadas será realizada no Caxias Golf Club, no Rio Grande do Sul,  a partir deste sábado, dia 7 de maio , e terminam na quarta-feira, dia 11 de maio, com a disputa das medalhas de Ouro, Prata e Bronze.

A cidade gaúcha de Caxias do Sul está recebendo os jogos desde o dia 1 de maio e o encerramento será no dia 15 de maio. Os Surdolimíadas são um dos três maiores eventos olímpicos do mundo, perdendo apenas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Participam mais de 6.000 atletas de 92 países, em 20 modalidades.

Cartaz

O Brasil é o primeiro país da América Latina a sediar os Jogos Surdolímpicos de Verão, que também será o maior evento multiesportivo já realizado no Rio Grande do Sul.

No golfe serão 10 mulheres e 21 homens, representando 23 países, e o Brasil não terá nenhum golfista participando. No final de semana, dias 7 e 8, serão jogos classificatórios, dias 9, 10 e 11as quartas e seminifinais, com a final começando no dia 11 de maio, quarta-feira, às 13 horas.

Clique aqui para mais informações das 24ª Surdolimpíadas.

 

 

Veja também:

Riviera de São Lourenço realiza a quarta etapa do Torneio de Golfe neste sábado, dia 28 de maio Riviera de São Lourenço realiza a quarta etapa do Torneio de Golfe neste sábado, dia 28 de maio
Rafael Becker disputa o Jalisco Open GDL, no México Rafael Becker disputa o Jalisco Open GDL, no México
Inscrições abertas para o 36º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Inscrições abertas para o 36º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Tiago Cardoso é o novo profissional do Imperial Golf Clube Tiago Cardoso é o novo profissional do Imperial Golf Clube
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software