Lista/Grade

Golfe das 24ª Surdolimpíadas será realizado no Caxias Golf Club

Caxias Golf Club

A disputa do golfe das 24ª Surdolimpíadas será realizada no Caxias Golf Club, no Rio Grande do Sul,  a partir deste sábado, dia 7 de maio , e terminam na quarta-feira, dia 11 de maio, com a disputa das medalhas de Ouro, Prata e Bronze.

A cidade gaúcha de Caxias do Sul está recebendo os jogos desde o dia 1 de maio e o encerramento será no dia 15 de maio. Os Surdolimíadas são um dos três maiores eventos olímpicos do mundo, perdendo apenas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Participam mais de 6.000 atletas de 92 países, em 20 modalidades.

Cartaz

O Brasil é o primeiro país da América Latina a sediar os Jogos Surdolímpicos de Verão, que também será o maior evento multiesportivo já realizado no Rio Grande do Sul.

No golfe serão 10 mulheres e 21 homens, representando 23 países, e o Brasil não terá nenhum golfista participando. No final de semana, dias 7 e 8, serão jogos classificatórios, dias 9, 10 e 11as quartas e seminifinais, com a final começando no dia 11 de maio, quarta-feira, às 13 horas.

Clique aqui para mais informações das 24ª Surdolimpíadas.

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software