Lista/Grade

Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club começa no dia 24 de fevereiro

Riviera Golf Club

A Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no Litoral Norte paulista, está com as inscrições abertas para a 1ª etapa do Tour 2024 de Golf. O toneio será realizado no dia 24 de fevereiro, último sábado do mês, a partir das 9 horas (shot gun), no Riviera Golf Club.

A competição premiará os jogadores que alcançarem o 1º e o 2º lugar na categoria scratch e 1º, 2º e 3º das categorias 0 a 18 e 19 a 36 de handicap. Haverá ainda premiação para o  Nearest to the pin, quem deixar a bola mais próxima do buraco, nesta etapa, no buraco de número 5.

Os interessados poderão realizar as inscrições até às 8h do dia 24 de fevereiro, no receptivo do golfe, sendo R$ 180 para adultos e R$ 150 para o público juvenil. Descontos de 15% na inscrição podem ser resgatados pelo aplicativo de celular “MyRiviera”, ferramenta oficial do bairro.

Além de garantir a participação, os competidores precisam acompanhar a programação e anúncio nos canais oficiais da Riviera, caso o evento seja reagendado por interferência da chuva.

Riviera Golf Club – A excelente infraestrutura garante as melhores tacadas aos competidores do torneio recebido no campo formado por 18 buracos de par 3, com distâncias que variam de 70 a 224 jardas e com considerável nível de dificuldade. O campo conta ainda com um Driving Range de 320 jardas, um Chipping Green e um grande Putting Green com 18 buracos.

O Clube de Golfe da Riviera foi projetado pelo arquiteto Dan Blankenship, aberto de terça-feira a domingo, das 7h às 15h. Mais informações no telefone: (13) 3316-1606.

 

Sitewww.rivieradesaolourenco.com

Instagram: @rivieradesaolourencooficial

Facebook: @rivieradesaolourencooficial

App “MyRiviera” – Google Play Store (Android) e App Store (iPhone)https://linktr.ee/myriviera_imprensa

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software