Lista/Grade

Festa de encerramento de 2021 Torneio Incentivo ao Golfe com mais de 200 golfistas

Foto: divulgação

Foi um sucesso a etapa de encerramento da temporada 2021 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, no Honda Golf Center, na capital paulista, realizada de 3 a 5 de dezembro.

Disputado por equipes formadas por um profissional e mais 4 amadores, na modalidade melhor bola, podendo ser também iniciantes ou caddie. Participaram 182 amadores nos três dias do torneio e mais 2o capitães das equipes, pois os profissionais, caddies ou aspirantes a profissional podiam jogar várias vezes com diferentes amadores.

Foto: divulgação

Os campeões foram Aparecido de Almeida (ASPIRANTE) e os amadores Irênio Nascimento, Walmir Reis, Devanir Santos e Milton Amaro. com menos 15, 39 tacadas (par do campo 54 tacadas).

Os vice-campeões foram Antonio Pereira (profissional) e os amadores Osmar Sabona, Edgar Rosa, Newton e Severino Benner, também com menos 15, e desempate pela primeira volta.

Em terceiro lugar a equipe do profissional Carlso Castro e os amadores Ferdinando Manzoli, Paaulo Botelho, Theo Lemos e Alponso Equador, com mneos 14.

Foto: divulgação

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Alabastour Viagens, Almeida Santos Advogados, Brasforma, Danlex,  EL Box, Jomp Participações, MegaInfinity, Mitsugolf, Motorcruz, ModoInvest, NAT, N&DC, Piticas, Placon, Prado Chaves, Sankhya, SmartHome, Try Food, Anexo Golf,WPPER e Federação Paulista de Golfe.

 

 

 

 

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software