Lista/Grade

ESPN3 transmite ao vivo o Latin America Amateur Championship 2022

LACC 2022

O Latin America Amateur Championship (LAAC) 2022, organizado pelo Masters Tournament, The R&A e USGA, terá extensa cobertura de transmissão do evento, atingindo mais de 100 milhões de lares em todo o mundo.

O torneio começa nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, no campo Teeth of the Dog da Casa de Campo, na República Dominicana.

No Brasil, o torneio poderá ser visto ao vivo na ESPN3, com duas horas de cobertura em cada um dos quatro dias de competição. Nos dias 20 e 21, quinta e sexta-feira, início às 14 horas; e nos dias 22 e 23, sábado e domingo, início às 13 horas.

Para o Brasil, a narração será de Hugo Botelho e os comentários do profissional Ricardo Mello.

A ESPN fornecerá cobertura de eventos no país anfitrião deste ano, República Dominicana, bem como em toda a América Latina. Outras emissoras incluem ESPN2/ESPNEWS (Estados Unidos), Fox Sports (Austrália), SuperSport (África do Sul), TSN (Canadá), Sky (Nova Zelândia), GolfTV em toda a Europa, SBS Golf (Coreia) e Sky Sports (Reino Unido). Toda a cobertura também será transmitida ao vivo no laacgolf.com.

A sétima edição do campeonato acontece de 20 a 23 de janeiro de 2022, com a presença em campo de 108 jogadores composto pelos melhores amadores masculinos da região, com base da classificação no ranking mundial amador (WAGR), competindo no campo Teeth of the Dog da Casa de Campo, na República Dominicana.

Os golfistas brasileiros no torneio são Andrey Xavier (RS), Guilherme Grimberg (SP), Fred Biondi (SP), Lucas Park (SP) e Matheus Park (SP).

A delegação brasileira participa do torneio com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software