Lista/Grade

Emilio Velez e Alexandra Snyder lideram o 37º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe

Alexandra Snyde
Foto: CBGolfe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O colombiano Emilio Velez e a peruana Alexandra Snyder lideram o 37º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe após a terceira rodada no Clube Curitibano, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba (PR). O torneio terá quatro rodadas e termina neste sábado, 28 de setembro

O melhor brasileiro nesta sexta-feira e na classificação geral é Gustavo Giacometti que jogou par do campo, 72 tacadas, e subiu para o 9º lugar, com mais 10. Arthur Fernandes terminau em 18º lugar, com mais 20. Pietro Milano está em 27º lugar, com mais 33.

A melhor  brasileira na competição é Beatriz Menga que está em 9º lugar com mais 24. Maitri Peychaux terminou em 17º lugar, com mais 21. Maria Antônia Gavião não teve um bom dia e cafoi iu para o 15º lugar, com mais 27.

O lóder é o colombiano Emilio Velez que fez hoje a melhor volta do torneio, 67 tacadas, e lidera com menos 6, e  em segundo lugar está o argentino Fermin Guerendiain, no par do campo.

No feminino, a peruana Alexandra Snyder mantece a liderança desde o primeiro dia, agora com menos 1. Na vice-liderança está a colombiana Gavriela Torres com mais 9.

Na disputa por equipes no feminino a liderança é da Colômbia e o Brasil está em 5º lugar. A Colômbia lidera também no masculino e o Brasil está em 7º lugar.

O torneio será disputado em quatro rodadas, com a participação de sessenta jogadores de dez países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

São equipes masculinas e femininas, de três jogadores cada, que ainda não tenham completado 16 anos, na modalidade stroke-play, valendo os dois melhores resultados de cada equipe a cada rodada, além das competições individuais. Os homens disputarão a Copa Bolívia e as mulheres a Copa Paraguai.

O Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe é organizado pela Federação Sul-Americana de Golfe, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe, R&A, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Clube Curitibano.

A delegação brasileira participa do torneio com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver saídas e resultados

Gustavo Giacomelli
Foto: CBGolfe

Beatriz Menga
Foto: CBGolfe

Veja também:

“One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP)
Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026 Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026
Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte
Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028 Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software