Lista/Grade

Começa nesta sexta-feira, dia 1 de julho, o 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil

Foto: Gustavo Garret/CBGolfe

O 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil & Copa Juventude de Golfe, que serão realizados no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná, começam nesta sexta-feira, dia 1, e terminam no domingo, dia 3 de julho.

Participam jovens golfistas de vários estados do Brasil e o torneio será disputado na modalidade stroke play, em 54 buracos (3 dias), obedecendo as Regras de Golfe do R&A Rules Ltd., CBGolfe Hard Card e as Regras Locais.

Para os pré-juvenis e juvenis,  masculino e feminino, serão quatro categorias:

Categoria Juvenil – Jogadores nascidos de 01.01.2004 a 31.12.2006 (Categoria B)
Categoria Pré-Juvenil – Jogadores nascidos de 01.01.2007 a 31.12.2008 (Categoria C)
Categoria de 12 a 13 anos – Jogadores nascidos de 01.01.2009 a 31.12.20010 (Categoria D)
Categoria até 11 anos – Jogadores nascidos a partir de 01.01.2011 (Categoria E)

Foto: Gustavo Garret/CBGolfe

A Copa Juventude de Golfe será disputada por equipe de três jogadores, aggregate, podendo ser dois jogadores masculinos e uma jogadora feminina ou duas jogadoras femininas e um jogador masculino indicados pelas Federações, valendo sempre o melhor resultado feminino e o melhor resultado masculino do dia. A premiação será somente para a equipe campeã.

Haverá também a disputa aggregate por duplas mistas, nas categorias pré-juvenil (categoria C) e Juvenil (categoria B). Cada Federação poderá indicar duas duplas para cada categoria. Premiação para primeiro e segundo lugar.

Atenção: para informações sobre o campeonato e comunicação com participantes, será utilizado os e-mails no cadastro do bluegolf, por isso solicitamos que todos os participantes mantenham seus dados atualizados.

O 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, tem o apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil, além da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Alphaville Graciosa Clube.

Clique aqui para mais informações e horários das saídas.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software