Lista/Grade

Circuito de Inverno e Golfe Solidário do departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube

Sapezal Golfe Clube

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza seu segundo torneio de 2022, o Circuito de Inverno, com tacadas solidárias no campo do Sapezal Golfe Clube, em Indaiatuba (SP), no dia 2 de junho.

“Vamos realizar a próxima etapa do Circuito do Inverno, apoiando o Campeonato Golfe Solidário, desenvolvido pela CBGolfe e pelas sete Federações Estaduais, com o objetivo de criar um programa emergencial para ajudar familiares em situação de vulnerabilidade, especialmente pela pandemia”, informa a diretoria de golfe do SPFC.

Importante o apoio e presença de todos, pois a participação de cada jogador corresponderá a doação de duas cestas básicas para entidades assistenciais, sem nenhum ônus adicional para o golfista.

O evento no campo da Federação Paulista e os detalhes técnicos serão encaminhados posteriormente, após visita técnica ao Campo. Após o jogo haverá um almoço (feijoada) e entrega dos troféus.

As inscrições já estão abertas e será solicitada para cada participante uma colaboração de RS 90,00. Os interessados deverão se inscrever até dia 23 de maio, lembrando que o torneio é só para sócios e convidados. A visita técnica ao campo será feita no dia 24 de maio e neste dia será facultado inclusive para treinamento, com green fee por RS 120.00.

O clube está aberto a novos filiados no golfe, mais informações no Facebook Golfe – SPFC.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software