Lista/Grade

CBGolfe realiza treinamento da seleção nacional, pré-juvenil e juvenil, no Terras de São José

Foto: Adilson Moralez/CBGolfe

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) realizou treinamento da seleção brasileira de golfe, categoria pré-juvenil e juvenil, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), nesta terça-feira, dia 25 de junho.

Foram convocados os primeiros atletas do ranking nacional, feminino e masculino, e o trabalho com os jovens é desenvolvido por Alexandre Rocha, coordenador técnico da CBGolfe, André Conolly, treinador CBGolfe, com o apoio dos treinadores Marco Ruberti, do Terras de São José Academy of Golf, e Samire Oliveira, do Arujá Golf Clube.

Clique aqui para ver mais fotos do treinamento.

Foto: Adilson Moralez/CBGolfe

Veja também:

“One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP)
Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026 Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026
Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte
Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028 Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software