Lista/Grade

CBGolfe realiza treinamento da seleção nacional, pré-juvenil e juvenil, no Terras de São José

Foto: Adilson Moralez/CBGolfe

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) realizou treinamento da seleção brasileira de golfe, categoria pré-juvenil e juvenil, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), nesta terça-feira, dia 25 de junho.

Foram convocados os primeiros atletas do ranking nacional, feminino e masculino, e o trabalho com os jovens é desenvolvido por Alexandre Rocha, coordenador técnico da CBGolfe, André Conolly, treinador CBGolfe, com o apoio dos treinadores Marco Ruberti, do Terras de São José Academy of Golf, e Samire Oliveira, do Arujá Golf Clube.

Clique aqui para ver mais fotos do treinamento.

Foto: Adilson Moralez/CBGolfe

Veja também:

VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
Campeões do 1º Aberto de Golfe da Grande João Pessoa, na Paraíba Campeões do 1º Aberto de Golfe da Grande João Pessoa, na Paraíba
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software