Lista/Grade

CBGolfe faz convocação para o Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil no Equador

Gabriel Holtz
Foto: Zeca Resendes/BKGT

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) realizou a convocação dos jogadores para o XXII Campeonato Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil de Golfe 2021 que será disputado no Arrayanes Country Club, em Quito, no Equador, de 18 a 23 de outubro.

Foram os convocados para representar o país no tradicional torneio na equipe masculina pré-juvenil: Gabriel Holtz (SP) e Pedro Miyata (SP) na juvenil Gabriel Gallego (PR) e Rafael Ziccardi (SP).

Na equipe feminina pré-juvenil, Isadora Fernal (MG) e Martina Collares (RS) , e na juvenil, Meilin Hoshino (SP) e Valentina Bosselmann (RJ). A delegada pré-juvenil é Rossana Marini, vice-presidente da CBGolfe e o delegado juvenil, Erik Andersson, coach nacional da CBGolfe.

Pedro Miyata (SP)
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Na programação do torneio, segunda-feira, dia 18 de outubro, é o primeiro dia de treino. No dia 19, treino oficial e cerimônia de abertura, sendo 4 dias de jogos, de 20 a 23 de outubro.

Por causa da pandemia da Covid-19 não houve torneio no ano passado e neste o ano os torneios pré-juvenil e juvenil serão disputados juntos, o que não ocorria anteriormente.

Os jogadores, delegados e acompanhantes deverão seguir todos os protocolos sanitários rígidos e obrigatórios do Governo Equatoriano e da Federação Equatoriana de Golfe. Além de teste RT-PCR realizado em até 72 horas antes do embarque e uso de máscaras durante todo o período, os jogadores deverão realizar testes RT-PCR na manhã do primeiro dia de treino e também no terceiro dia de jogo.

Isadora Fernal (MG)

Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Não será permitida a presença de espectadores no campo. Por isso, todos os acompanhantes deverão ficar dentro da sede do clube. Os jogadores, treinadores, árbitros e pessoal técnico ficarão concentrados em um hotel, em quartos isolados, separados uns dos outros, respeitando o isolamento. Os treinamentos são em turnos e com número limitado de pessoas. A mobilidade na cidade é restrita.

Para viajar todos deverão estar de posse dos documentos necessários, além de Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (CIV) e comprovante de vacinação de COVID-19 (ao menos a primeira dose).

A delegação brasileira participa do XXII Campeonato Sul-Americano Pré-juvenil e Juvenil de Golfe com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Martina Collares (RS)
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

 

Meilin Hoshino (SP)

Valentina Bosselmann (RJ)
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Rafael Ziccardi (SP)
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Gabriel Gallego (PR)
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

Veja também:

Fred Biondi assume a vice-liderança do Latin America Amateur Championship (LAAC) Fred Biondi assume a vice-liderança do Latin America Amateur Championship (LAAC)
Alexandre Rocha disputa o The Bahamas Great Abaco Classic, segunda etapa do Korn Ferry Tour Alexandre Rocha disputa o The Bahamas Great Abaco Classic, segunda etapa do Korn Ferry Tour
Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro
Torneio de Golfe na Riviera de São Lourenço na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro Torneio de Golfe na Riviera de São Lourenço na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software