Lista/Grade

Campeões do V Golfe nas Estrelas do Ceará

Sara Pimentel e Nilson Fernandes

O V Golfe nas Estrelas, uma promoção conjunta do Cocó Golfe Clube e do Golf Ville, campos de golfe no Ceará, foi realizado nos dias 8 e 9 de dezembro, com objetivo de reconhecer os talentos existentes e incentivar o surgimento e o desenvolvimento de novos talentos no golfe cearense.

Os campeões de ano foram Nilson Fernandes  e Sara Pimentel, dois bicampeões, aclamados Estrela do Golfe Ceará 2023. Parabéns !

O torneio foi  realizado em duas etapas, a primeira sexta-feira, dia 8/12, no campo de Pitch & Putt do Parque do Cocó e a segunda etapa no sábado, dia 9, no campo do Golf Ville.  Os campeões registraram o menor resultado gross na soma dos resultados das duas etapas

Participaram do torneio masculino os Campeões dos 4 torneios anteriores do Golfe das Estrelas, profissionais do golfe que atuam nos campos do Golf Ville e do Aquiraz Riviera,  e os  cinco golfistas de cada um dos três clubes com melhor classificação no corrente ano.

Na categoria feminina participaram a Campeã do torneio de 2022, profissional de Golfe do Aquiraz Riviera e cinco golfistas de cada um dos três clubes com melhor classificação no corrente ano.

O torneio é realizado desde 2019 em categoria única e a partir de 2022 nas duas categorias. Os vencedores tem vagas cativas nos torneios de anuais do Golfe das Estrelas.

2019 – Federico Marchioni
2020 -Alexandre Freitas
2021 – Max Lima
2022 – Nilson Fernandes
2022 – Sara Pimentel
2023 – Nilson Fernandes
2023 – Sara Pimentel

Primeira etapa

Primeira etapa

 

Segunda etapa

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software