Lista/Grade

Campeões do IX Torneio Beneficente Japeri Golfe

Equipe Campeã Foto: divulgação

O time formado por Stefanno Dias, Brady Daniel, Bob Donaldson e Luis Delgado venceu o IX Torneio Beneficente Japeri Golfe, no dia 8 de março, no Gávea Golf & Country Club, em São Conrado (RJ). A edição, disputada no Dia Internacional da Mulher, contou com o patrocínio do Instituto Social Sotreq e copatrocínios da Editora Sextante, do Basílio Advogados, da G5 Partners e da B&T Câmbio.

A 2ª colocação terminou com a equipe composta por Rafael Garcez, Xênia Góes, Dayse Stewart e Renata Portella, ao passo que o pódio ficou completo com o time de Marcelo Stallone, Cláudio Vasconcellos, Alessandra Smith e Cristiana Stallone, em 3° lugar, na edição que bateu recorde de inscritos no Gávea Golf: 104 golfistas.

Toda a verba arrecadada com a competição será destinada ao projeto social desenvolvido na Baixada Fluminense: a Escola de Golfe de Japeri, que ensina a modalidade para 120 crianças, de 6 a 17 anos, diariamente, no primeiro campo público do Brasil, o Japeri Golfe.

Além dos patrocínios do Instituto Social Sotreq, da Editora Sextante, do Basílio Advogados, da G5 Partners e da B&T Câmbio, o IX Torneio Beneficente Japeri Golfe teve diversos apoiadores. São eles: Gávea Golf & Country Club, Plastlabor, Granado Pharmácias, Sobral Design, Nathalie Guerra Joalheria, Inspires – Cosméticos Emocionais, Fairmont Rio, Água EcoVita, Atlântico Búzios Convention, Fresh & Good, ValorCafé, Vinhedos Villa Cristina, Golf Club Aretê Búzios, Brownie do Luiz, Fradíssimo Hotel, Domino´s Pizza, Campo Olímpico de Golfe, R&A, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Confederação Brasileira de Golfe.

Equipe Vice-Campeã
Foto: divulgação

 

Equipe Terceiro lugar
Foto: divulgação

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software