Lista/Grade

Campeãs da Taça Batom 2017 no Terras de São José Golfe Clube

Campeãs categoria A

Campeãs categoria A

Um belo dia de golfe e uma comemoração ao Dia da Mulher marcou a realização da sétima edição da Taça Batom, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), no dia 8 de março. Mulheres golfistas de São Paulo e do sul do país participam do torneio que teve a presença de 56 golfistas.

As grandes campeãs do torneio foram Miyuki Horii, na categoria A, com 36 pontos, e Doroti Senday, na categoria B, também com 36 pontos. A Taça Batom foi disputa na modalidade stableford (pontos).

As duas campeãs ganharam um Colar gravata em ouro 18k com pérolas da Vanessa Quintiliano Joias, que apoiou a Taça Batom.

Stela Bihar entre Irene Martins e Viviane Manfredi

Stella Bihar entre Irene Martins e Viviane Manfredi

Na categoria A a vice-campeã foi Dalila Costa e a terceira colocada Nice Terni, as duas com 34 pontos.

Na categoria B a vice-campeã foi Rosangêla Teixeira e a terceira colocada Andrea Ortiz, as duas também com 34 pontos.

No primeiro torneio a ter o apoio de Vanessa Quintiliano as mulheres concorreram ao prêmio de Hole in One, no buraco 12, para ganhar um Colar em ouro 18k com coração de diamantes. Infelizmente nenhuma das golfistas conseguiu a tão sonhada tacada perfeita do golfe.

Campeãs categoria B

Campeãs categoria B

A Taça Batom foi criada em 2011 pela capitã do Terras de São José Golfe Clube, Stella Bihar, com a ajuda da equipe feminina, e o sucesso vem se repetindo a cada ano.

“Brasileiras, japonesas, coreanas, chinesas, libanesas, tchecas e de mais outras nacionalidades confraternizaram na maior alegria e amizade, celebrando mais um vez o encontro de amigas com a mesma paixão, o golfe. Agradeço a todos que apoiaram o torneio e fizeram mais uma edição de sucesso da Taça Batom. Todas saíram felizes e pedindo Bis”, comentou feliz a Stella Bihar.

Cynthia Gantus recebe sua joia de Irene Martins

Cynthia Gantus recebe sua joia de Irene Martins

A designer de joias Vanessa Quintiliano deu sua tacada de estreia no mundo do golfe já com vários prêmios. A joia marca um momento especial. Ela tem uma história, um valor sentimental. Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião., diz Vanessa Quintiliano.

A premiação foi acompanhada de um almoço de confraternização no restaurante Hole 19. Houve diversos sorteios, como um pacote em Comandatuba oferecido pela Golf Travel, que foi ganho por Giselda Nicollelis; e produtos da La Primola, Wool Line e Brigth, entre outros.

O governo de Aruba sorteou duas passagens para a ilha caribenha e as ganhadoras foram Dalila Costa e Vera Raschemburg.

A felizarda que ganhou o sorteio de uma um Colar de pérolas com hematitas da Vanessa Quintiliano foi Cynthia  Gantus.

A La Libanaise Gourmet premiou as ganhadoras dos prêmios de near pin: Giselda Nicollelis (buraco 4), Miyuki Horii (buraco 7) e Lucie Hajkova (buraco 12). O long drive foi para Samara Benegas.

A Taça Batom 2017 teve o apoio da Golf Travel, Vanessa Quintiliano Joias, Wool Line, Casa Lu Jewels, La Libanaise, La Primola, Sucrégolf, Tunik Boho Chic, Golfe Pilates, Matilha Cultural, Velloza e Girotto, e Paris Elysees.

Giselda Nicollelis ganhou o pacote para Comandatuba

Giselda Nicollelis ganhou o pacote para Comandatuba

Dalila Costa ganhadora do pacote para Aruba

Dalila Costa ganhadora de uma passagem para Aruba

Todas as jogadoras

Todas as jogadoras

Edição: 

Veja também:

São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL
Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta
Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software