Lista/Grade

Taça Batom transferida para o dia 6 de novembro, no Terras de São José

Trofeu 2019

Trofeu 2019

A Taça Batom 2020 que seria disputada em abril no Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), em Itu (SP), for adiada por causa da pandemia do coronavírus e remarcada para o dia 6 de novembro.

As inscrições devem ser feitas diretamente com Stella Bihar, do TSJGC, pelo e-mail stellabihar@gmail.com, e mais informações no Terras de São José no tel. (11) 40241109.

A festa da Taça Batom 2020 começa um dia antes, na quinta-feira, dia 5, quando as jogadoras serão recebidas com um happy hour, sob adesão, no Boulevard do Terras de São José, a partir das 18h30. Na sexta-feira, todas se encontram para a apresentação do torneio e um Welcome Coffee, a partir da 7h30, na sede do clube.

O jogo, na modalidade stableford começa às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun) e termina com um almoço de confraternização, a partir da 13h30, no Hole 19, seguido de entrega de prêmios e sorteios de brindes dos apoiadores do evento.

Inscrição – O valor para participar do Happy Hour do dia 21, é de R$ 60,00. A Inscrição no torneio, já incluídos o café da manhã, almoço, green-fee, premiação, brindes e sorteios é de R$ 300,00.

Haverá prêmios para as três primeiras colocadas de duas categorias: handicaps index até 16,5; e de 16,6 a 32,7. Também haverá prêmios para a bola mais perto da bandeira (Nearest to the Pin) nos quatro buracos de par 3 do campo (4,7,12 e 15) e um prêmio único para o drive mais longo (Longest Drive), no buraco 1.

História – Criada em 2011 pela capitania de golfe do Terras de São José Golfe Clube, a Taça Batom tornou-se a mais importante competição festiva do golfe feminino brasileiro. Anualmente, o Terras de São José abre suas portas para dezenas de golfistas de todo o Brasil, que se reúnem para dois divertidos dias de golfe e eventos sociais.

Acompanhe e curta o Terras de São José Golfe Clube

Sitehttps://www.tsjgc.com.br/

Facebookwww.facebook.com/tsjgc/

Instagramwww.instagram.com/terrasdesaojosegolfe/

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software