Lista/Grade

Alexandre Rocha disputa o Visit Knoxville Open, etapa do KFT

Alexandre Rocha
Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

O profissional Alexandre Rocha disputa o Visit Knoxville Open, etapa do Korn Ferry Tour, que será realizado no Holston Hills Country Club, campo em Knoxville, Tennessee, nos Estados Unidos, de quinta-feira, dia 12, a domingo, dia 15 de maio.

O décimo segundo torneio da temporada de 2022 do Korn Ferry Tour (KFT), circuito de acesso ao PGA Tour, terá 750 mil dólares de premiação, com US$ 108 mil para o campeão e a participação de 156 golfistas.

No torneio da semana passada, Rocha passou o corte no Simmons Bank Open, também no Tennessee, terminando em 51º lugar, com 2 abaixo, 286 tacadas (68/72/70/76).

Nesta temporada Alexandre Rocha tem o patrocínio da FootJoy, Lyle & Scott e Titleist.

O profissional Alexandre Rocha tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Clique aqui para ver os resultados.

Veja também:

“One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP)
Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026 Golfe e vinhos em Bordeaux, na França, num cruzeiro de luxo em 2026
Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte Projeto social do Caxangá Golf & Country Club incentiva disciplina e cidadania através do esporte
Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028 Flavio Maschietto é eleito por unanimidade para presidir a FPGolfe no triênio 2026-2028
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software