Lista/Grade

Abertas as inscrições para a Taça Batom 2022, no Terras de São José Golfe Clube

Troféu 2020

Já estão abertas as inscrições para a décima primeira edição da Taça Batom 2022, que será disputada no dia 6 de maio, uma sexta-feira, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

As inscrições devem ser feitas diretamente com Stella Bihar, capitã do Terras, pelo e-mail stellabihar@gmail.com, ou pelo Whatsapp (11) 99637-6473.

A festa da Taça Batom 2022 começa um dia antes, na quinta-feira, dia5, quando as jogadoras serão recebidas com um happy hour, sob adesão, a partir das 18h30. Na sexta-feira, todas se encontram para a apresentação do torneio e um Welcome Coffee, a partir da 7h30, na sede do clube.

O jogo, na modalidade stableford começa às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun) e termina com um almoço de confraternização, a partir da 13h30, no Hole 19, seguido de entrega de prêmios e sorteios de brindes dos apoiadores do evento.

Inscrição – A Inscrição no torneio, já incluídos o café da manhã, almoço, green-fee, premiação, brindes e sorteios é de R$ 350,00

Haverá prêmios para as três primeiras colocadas de duas categorias: handicaps index até 16,5; e de 16,6 a 32,7. Também haverá prêmios para a bola mais perto da bandeira (Nearest to the Pin) nos  buracos 2 e 12 e um prêmio único para o drive mais longo (Longest Drive), no buraco 13.

História – Criada em 2011 pela Stella Bihar, capitã de golfe do Terras de São José Golfe Clube, a Taça Batom tornou-se a mais importante competição festiva do golfe feminino brasileiro. Anualmente, o Terras de São José abre suas portas para dezenas de golfistas de todo o Brasil, que se reúnem para dois divertidos dias de golfe e eventos sociais.

Terras de São José
Foto: Fernando Vieira

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software