Lista/Grade

A jovem Bella Simões, 8 anos, vence mais um torneio nos Estados Unidos

A jovem promessa do golfe brasileiro, Bella Simões, 8 anos, mostra mais uma vez seu talento com o título do PGA Golf Club Invitational 2021, torneio do U.S. Kids, disputado nos dias 8 e 9 de outubro, no campo do Ryder Course, na Flórida, Estados Unidos.

Bella foi a campeã com 67 tacadas (35/32), menos 5 do par do campo, e com 7 tacadas de vantagem da segunda colocada, a norte-americana Alyna Yensabai que jogou 74 tacadas (38/36), mais 2.

Este ano, apesar da pandemia da Covid-19, a golfista de Brasília conquistou mais de 90% dos torneios que participou nos Estados Unidos. Foram mais de 40 eventos e dos 5 torneios que nao ganhou Bella ficou no top five em todos.

No dia 31 de julho, Bella conquistou o bicampeonato mundial U.S Kids Golf, títulos consecutivos em 2020, com 6 anos, e 2021, com 7 anos, do World Championship 2021, maior evento de golfe do mundo para meninos e meninas de 5 a 12 anos, disputado em dez campos de Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software