Lista/Grade

A jovem Bella Simões, 8 anos, vence mais um torneio nos Estados Unidos

A jovem promessa do golfe brasileiro, Bella Simões, 8 anos, mostra mais uma vez seu talento com o título do PGA Golf Club Invitational 2021, torneio do U.S. Kids, disputado nos dias 8 e 9 de outubro, no campo do Ryder Course, na Flórida, Estados Unidos.

Bella foi a campeã com 67 tacadas (35/32), menos 5 do par do campo, e com 7 tacadas de vantagem da segunda colocada, a norte-americana Alyna Yensabai que jogou 74 tacadas (38/36), mais 2.

Este ano, apesar da pandemia da Covid-19, a golfista de Brasília conquistou mais de 90% dos torneios que participou nos Estados Unidos. Foram mais de 40 eventos e dos 5 torneios que nao ganhou Bella ficou no top five em todos.

No dia 31 de julho, Bella conquistou o bicampeonato mundial U.S Kids Golf, títulos consecutivos em 2020, com 6 anos, e 2021, com 7 anos, do World Championship 2021, maior evento de golfe do mundo para meninos e meninas de 5 a 12 anos, disputado em dez campos de Pinehurst, na Carolina do Norte, nos EUA.

Veja também:

Fred Biondi assume a vice-liderança do Latin America Amateur Championship (LAAC) Fred Biondi assume a vice-liderança do Latin America Amateur Championship (LAAC)
Alexandre Rocha disputa o The Bahamas Great Abaco Classic, segunda etapa do Korn Ferry Tour Alexandre Rocha disputa o The Bahamas Great Abaco Classic, segunda etapa do Korn Ferry Tour
Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro
Torneio de Golfe na Riviera de São Lourenço na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro Torneio de Golfe na Riviera de São Lourenço na próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro
© 2022 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software